Tom Hanks interessado num papel em Star Trek 2

O ganhador do Oscar Tom Hanks se juntou a Simon Pegg no programa The Graham Norton Show, semana passada, quando a dupla compartilhou sua adoração por Jornada. Numa “deixada” de Pegg, Tom Hanks expressou interesse em aparecer na sequência de Star Trek. Eles até brincaram um com o outro, em forma de trivia, sobre assuntos da franquia.

O programa foi apresentado pela emissora BBC. Tom Hanks e Simon Pegg estiveram pela primeira vez juntos. Hanks revelou mais uma vez sua adoração por Jornada desde os tempos de criança e brincou dizendo que, assim como sua família, ele adorava a série, sonhando ser como os personagens com seus phases. 

Simon Pegg aproveitou para sugerir que ele pudesse tornar o sonho de criança realidade, mas Hanks respondeu sério que gostaria de fazer “um Romulano pacífico” no próximo filme.

Numa brincadeira com a platéia, o apresentador lançou um desafio entre Hanks e Pegg, sobre conhecimentos de Jornada, uma disputa em trivia. 

Pegg, com um objeto à mão, simula um teletransporte de Hanks até sua casa para que o ator pegue seu papel de perguntas e Hanks indaga: Você não é o Scott que vai desmontar meu corpo em moléculas?”.

A pergunta de Hanks a Pegg refere-se a cena, na série original, em que Spock ataca Kirk ao ser provocado (episódio “This Side of Paradise”). “O que disse Kirk a Spock para que ele tivesse uma explosão emocional e o atacasse?”, desafiou o ator. Simon, embora descreva a cena, não conseguiu responder, mas lembrou que o filme de J. J. Abrams tem cena parecida.

Já Hanks foi enfático, quando perguntado sobre qual episódio o personagem Mudd tem a presença de sua esposa: “I’am Harry Mud” (na verdade é “I, Mudd”).

Várias celebridades manifestaram interesse em aparecer no próximo filme de Jornada. Qual você gostaria que tivesse participação especial?

Fonte: TrekMovie.