Atriz Mila Kunis declara amores por Jornada

A atriz americana descendente de ucranianos, Mila Kunis (Lily do filme Cisne Negro), em entrevista ao GQ.com, revelou sua paixão pela franquia de Jornada nas Estrelas desde os tempos de adolescente, declarando possuir figurinhas dos personagens e de ter ido ao Star Trek Experience, em Las Vegas.

Mila trabalha também como dubladora e faz a voz de Meg Griffin na série Family Guy, além de ter participado do filme ganhador do Oscar de Melhor Atriz, Cisne Negro. Atualmente ela está no filme Amizade Colorida

Durante a entrevista, a atriz opinou sobre trabalhar com Shatner e com Hogan, “Eu era muito jovem para entender plenamente a importância de trabalhar com Hulk Hogan (Santa With Muscles). Eu apenas achava que ele era um homem enorme. Shatner (Psicopata Americano 2) foi diferente. Ele é exatamente o que você acha que ele é.”

Mila revela sua paixão por Jornada, “Foi no final da minha adolescência -18, 19, 20 anos. Algo assim. Entrei mais tarde do que a maioria das pessoas. Mas não vamos falar sobre isso no passado. Eu ainda sou uma fã de Jornada. Você nunca deixa de ser um. Deixe-me dar o meu resumo da série na ordem do mais favorito ao menos favorito.”

A Nova Geração, a série original, então Voyager. Depois de Voyager, eu tenho Deep Space Nine. Então por último é Enterprise.”

Mila disse que, como fã, não ficou apenas assisitindo as séries, mas visitou lugares onde se realizaram eventos  da franquia, “Eu fui para ao Star Trek Experience em Las Vegas talvez cinco anos atrás. Eu passei um tempo com um monte de personagens falsos dentro bar do Quark. Havia todos esses atores lá fingindo serem os personagens diferentes das séries. Sim, eu adorei.”

Sua adoração por Jornada também passa pela coleção de figuras e fotos. “Eu não sou tão nerd assim. Mas também tenho uma foto assinada de Leonard Nimoy em uma moldura, que uma amiga me deu no meu aniversário de 21 anos. E eu tenho um monte de figurinhas típicas de Jornada dadas por Jason Segel. Deus, é tão embaraçoso.”

Fonte: TrekWeb