Reação de fãs a Enterprise emocionam Manny Coto

O site The Hollywood Reporter conversou com o produtor e escritor Manny Coto, que estará presente na convenção San Diego Comic-Con, evento que começou no dia 20 de julho. Ele falou breve sobre o trabalho na série Enterprise e sua emoção de ver ainda a boa acolhida dos fãs ao seu trabalho. Manny Coto está atualmente no seriado Dexter.

“Gostaria de reiniciar Jornada, com um jovem William Shatner”, brincou Coto ao Hollywood Reporter, quando perguntado sobre o que ele mais gostaria de reiniciar na franquia. “Nós clonaríamos William Shatner: Se eu começasse agora, em 15 anos, teríamos um Kirk jovem. Alguém tem que falar com Shatner para dar um pouco do DNA antes de morrer, porque não estamos tão longe em termos de tecnologia. Quinze anos não é muito tempo, 15 anos estarão aqui antes que você imagina e poderíamos ter um jovem Capitão Kirk. Você acha que a minha mulher concordaria em carregar um na barriga? É interessante. Querida?”

Coto estará participando de um painel sobre a sua atual série Dexter. Ele disse que está participando do evento desde os anos 80, mas revelou que sua memória ainda tem relação com Jornada: “Eu comandei a 4 ª Temporada de Enterprise e a melhor coisa que ouço dos fãs é: – ” Sua temporada em Enterprise foi a melhor temporada de todas”, o que sempre faz meu coração ficar entusiasmado. Comecei como um fã de Jornada, e ser capaz de trabalhar na série foi uma grande honra.” 

O produtor deixou bem claro que ainda é um grande fã de Jornada, revelando que, embora nunca tenha chegado a vestir-se como um personagem de Jornada – no ano passado ele vestiu seu filho, “Ele tinha um ano e foi como capitão James T. Kirk”, disse Coto. “Ele tinha um pequeno macacãozinho de Kirk e ele realmente parecia com o que você imaginava ser um jovem Kirk: ele tem cabelos loiros, parecia muito com Kirk, e temos um monte de fotos”, disse orgulhoso.

Fonte: TrekWeb e TrekToday.