Rachel Nichols na torcida para ver Gaila de novo

Ao comentar sobre o seu novo filme A Bird of the Air, que estréia nos cinemas dia 23 de setembro (nos EUA), a atriz Rachel Nichols falou também a respeito de seu trabalho em Star Trek, como a oraniana Gaila. Nichols torce pra que o seu personagem venha a fazer um retorno no próximo filme de Jornada. 

Além de estrear no longametragem A Bird of the Air, Rachel começou as filmagens do remake I, Alex Cross, baseado nas histórias do detetive Alex Cross vivido por Morgan Freeman em Beijos que Matam e Na Teia da Aranha.

Mas quando o assunto foi Star Trek 2 e se ela sabia algo de seu personagem ser incluído no novo filme, a atriz respondeu ao site Iam Rogue, “Você sabe que eu sempre brinco que o mais secreto dos testes que eu já tive foi para J.J. Abrams. Eu gostaria de ter alguma informação. Se por algum motivo eu tivesse uma informação eu provavelmente não poderia dizer, mas sinceramente eu não tenho qualquer informação. Eu não sei quando Star Trek 2 está previsto para seguir. Eu não sei se eles estão pensando que GAILA está morta, ou se eles estão pensando em trazer GAILA de volta, eu não tenho absolutamente nenhuma idéia. Eu adoraria voltar. Eu ficaria feliz em passar horas de pintura verde insana para voltar e ter algumas cenas também.”

Fonte: Trekweb.