• http://www.trekweb.com Gustavo Leao

    Ja notaram que Fonte : TrekMovie ja era ?????

    hahahahahahahahahahhahahahahaha

  • trekker

    Tomara que dê certo!…

  • VR5

    … não boto muita fé, tendo Brannon Braga (e sua eterna fixação em viajens no tempo) no projeto…

  • Kiko

    Gostaria de deixar meus parabéns ao Trekbrasilis, porque, ví a respeito da séria na fox e só me interessei por ter visto aqui, sobre Terra Nova.
    Eu, assim como o Trekker, também espero que dê certo, porque é preciso mais de FC na televisão. Chega de falsos reality shows e seriezinhas de quinta falando de nada sobre tudo ou tudo sobre nada…

  • VR5

    … basta ver Spielberg e seu outro projeto desastrado, o “semi reality-show” Fallink Skies… some isso à BB, e vejam porque estou “TÃO” entusiasmado…

  • Everton

    Pra quem curte ciência, cientistas europeus descobriram possível partícula capaz de viajar acima da velocidade da luz, conforme notícia posta no G1:
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/09/cientistas-afirmam-ter-encontrado-particulas-que-batem-velocidade-da-luz.html

  • VR5

    Everton, esta notícia está sendo debatida no Fórum do Trek Brasilis:
    http://www.trekbrasilis.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=1216
    Se cadastre lá e comente também! :)

  • Padofull

    Por ser uma série do Spilba, que sempre promete muito e só alcança o fiasco ficaria com a hipotese de fracasso de luxo desnecessário.
    Por ter o Brannon Braga em uma aventura temporal fico com o fracasso chatissímo.
    Por ter o cara que ajudou a fazer boas séries talvez seja um pouco melhor que Falling Skyes (uma tremenda enrolação). Adoro Castle, mas a série é um hit por causa da relação platônica que nunca se sabe quando vai acabar de uma vez ou ferver pra valer entre a detetive Beckett (que acha o outro personagem muito atraente e interessante metade do tempo e o acha um tremendo crianção a outra metade) e o escritor Castle que a acha muito sexy e gostosa (e a Stana Katic é mesmo) metade do tempo e a acha muito séria a outra metade. Bem, falta de terapia ou excesso de

  • Padofull

    excesso de “opostos que se atraem”!

  • Antonio de Pádua

    Parece um remake do Elo Perdido.

  • VERDE

    Adoro viagens no tempo, pode ser uma grande porcaria, mas com certeza vou experimentar …

  • Marcelo Ferreir

    Será realmente que as tentativas de Spilberg sempre se revelam fracassos?

    O cara é dono de uma mente inventiva, criativa, que sempre nos surpreende com uma abordagem diversa das exploradas até então, e que por isso tem sempre projetos no forno, é isso ou ele ganhou dinheiro “dimais da conta” com ET e companhia e se diverte hoje, produzinho e filmando porcarias, enfiando goela abaixo dos pobres e desavizados cinéfilos.

    Spilberg faz parte de um grupo raro de diretores acima da média e que por não ser um personagem celestial, esta sujeito as intemperes da audiência, seus projetos são caros, sempre recheados de efeitos, para televisão, mesmo nos Estados Unidos de hoje fica difícil mantê-los por muito tempo..

    Gallactica que foi um sucesso tinha uma boa estória com efeitos medianos, efeitos que não passriam pelo crivo de Spilberg ou James Cameron…

    Com relação ao enredo das últimas investidas, Falling Skies e Terra Nova, até então na minha humilde opinião… excelentes, e compreendo o número reduzido de episódios na primeira temporada, as series inglesas e canadenses ficam entre 6 e 12 episódios por temporada, alguns lançamentos recentes estão diminuindo o tempo por episódio, resultado da crise econômica e da concorrência, já que quase toda semana surgem novas series..

    Sou fã, torcedor e admirador de Spilberg desde pequenininho…

  • Marcelo Ferreir

    SPIELBERG – já sei, sempre perco um leta enquanto digito

  • Sandra

    Bem, eu vi o primeiro episódio e gostei, quero ver o segundo vamos ver o que acontece!

    E falando em “ecos”, dá para fazer uma lista, mas o que é original hj em dia?

    O importante é fazer um produto bem feito e convincente se eles conseguirem vai ser sucesso.

    Eu gostei do elenco também!