Pegg preparando corpo e mente para Star Trek 2

O ator Simon Pegg, que interpreta o engenheiro Scotty, dessa vez não vai se juntar a seus companheiros de elenco no meio do filme como aconteceu em Star Trek. Ele disse que já está se preparando para o papel, revelando alguns de seus trabalhos de preparação. Detalhes a seguir.

Como noticiado pela mídia, a produção da sequência começará as filmagens em 15 de janeiro. Toda a equipe está se preparando para o grande momento. Isso inclui o novo Scotty de Simon Pegg, que nos últimos dois dias enviou algumas mensagens aos seus fãs, através do twitter, sobre os preparativos. Em sua última mensagem, Pegg disse que está correndo para entrar em “forma na Frota Estelar”.

Tenho estado fazendo corrida de cinco kilometros. O treinamento para Frota Estelar com certeza é do cacete.

Ontem Pegg twittou novamente dizendo que está executando sua própria maratona de revisão dos filmes para chegar com a mente em forma também.

Maratona de Jornada. Assisti os filmes 3 e 4 a noite e gostei de ambos. O 4º filme é um prazer velado, mas um prazer. Pegue o mouse. Alo Computador?

Pegg está, naturalmente, referindo-se a famosa cena de Star Trek IV: A Volta Para Casa, quando o Scotty original (James Doohan) volta no tempo na década de 1980 e tenta usar um Apple Macintosh.