Zachary Quinto diz que script continua evoluindo

Quando o filme Star Trek estava em produção, Hollywood enfrentava uma greve de escritores. Hoje, isso não é mais problema e, de acordo com o ator Zachary Quinto, a equipe de roteiristas está aproveitando a oportunidade para fazer as alterações que ainda achem necessárias no script da sequência, mesmo com as filmagens em andamento. Mais detalhes a seguir.

Durantte a premiação do Producer’s Guild Awards em Hollywood, o ator  Zachary Quinto conversou com o Eonline brevemente sobre a produção da sequência, dizendo sobre a parte ruim de fazer Spock.

Minhas sobrancelhas estão raspadas e eu faço meu cabelo de uma forma que as pessoas não sabem que eu realmente tenho o meu cabelo horrível de Spock

Sobre as gravações, Zachary deu uma pequena atualização:

Tem sido realmente maravilhoso. Nós gravamos durante uma semana e meia, e tem sido um retorno incrível para esse mundo.

Quanto a história, Quinto revelou que o elenco não viu o script até um mês antes das câmeras começarem a rodar.

Foi no meio de Dezembro e, finalmente, eu pensei comigo, “Nós precisamos ler o roteiro”. Eles esperaram um tempo muito longo, mas isso é porque estavam trabalhando nisso. Havia greve de escritores na primeira vez e eles não foram capazes de deixar o script evoluir. Agora está realmente mudando … em uma base regular.

Em relação a Benedict Cumberbatch, Peter Weller e Alice Eve, as novas adições ao elenco.

Todos eles têm estado debruçados nisso lindamente e trouxeram um novo nível de inteligência e sensibilidade.

ATUALIZADO:

Num recente bate papo dos internautas do Trek Movie com o roteirista Roberto Orci foi solicitado que, uma vez que as gravações já começaram, fornecessem alguma informação mais relevante sobre a produção.

“Eu gostaria de ver algumas fotos dos set de filmagens, talvez alguma plataforma ou algo assim. Vamos lá, dei-nos alguma coisa”.

boborci – “Deixe-me conversar com JJ”

Só resta esperar.

Fonte: Trek Movie