Zoe Saldana revela um spoiler sobre Uhura

Durante o Sundance Film Festival, a New York Magazine postou uma nova entrevista com a atriz Zoe Saldana, que interpreta a oficial de comunicações da Enterprise, Uhura. Ela falou um pouco sobre a produção do novo filme de Jornada e revelou um pequeno spoiler a respeito de seu personagem. Veja os trechos mais importantes.

Vamos falar um pouco sobre Star Trek 2. O estúdio deu a J.J. Abrams um pouco mais de tempo do que a maioria dos diretores teria para preparar a sequência, mas nesse meio tempo, você pensava, “Vamos lá, quero voltar para a Enterprise”?

“Eu estava sim. O filme saiu em 2009, nós filmamos em 2007, e agora é 2012. Então, sim, em torno do ano passado, eu ficva torcendo, “Vamos lá, vamos já”, porque eu tive um trabalho maravilhoso com J.J. e todo o elenco e a ficção científica está fazendo, que é a minha maior paixão e minha preferência como uma audiência e como leitor, também. Mas quando você está por perto de J.J. e de Jim Cameron (Avatar), você sente que há essa consciência absoluta de que, se não incidir sobre a qualidade do que fazem, então a sua fórmula não vai funcionar. Essa é a única coisa que têm em comum, eles são contadores de histórias surpreendentes, por isso J.J. provavelmente teria lutado pelo tempo que ele precisava para a continuação”.

Poderemos ver alguns “encontros mais próximos” entre você e Zachary Quinto no filme?

Se eu for evasiva, irei entregar para você?

Quer dizer que você não pode dizer nada, e em si pode estar indicando alguma coisa?

“Eu só não quero entregar (algum spoiler) para você. Tudo o que eu vou dizer é, se você colocou todo o tempo, energia e sagacidade para definir estes dois personagens juntos no primeiro filme e não continuar, seria uma vergonha.”

Consegui.

“Espero que eu não tenha dito muito!”

Eu não acho que você fez isso.

“Eu sinto como se o J.J. viesse aparecer num canto agora e dissesse: “Venha comigo, Zoe.”

Fonte: TrekWeb