Apartamento decorado estilo Voyager será desfeito

Nem a falência, nem um ataque de fungos poderia parar Tony Alleyne de transformar o seu sonho em realidade, decorar o interior de seu apartamento ao estilo da nave USS Voyager. Mas um divórcio irá forçá-lo a transformar aquele apartamento de volta em um convencional.

Em 1994 no Reino Unido, o trekker Tony Alleyne começou um projeto de redesenhar seu apartamento de um quarto em Hinkley, Leicestershire, para um de interior semelhante ao interior da nave USS Voyager da mesma série. Ele fez tudo sozinho, a um custo astronômico de mais de 150.000 dólares. Sua empreitada foi ainda destaque no documentário Trekkies 2 em 2004. Mas agora Alleyne está sendo forçado a jogar todo o seu trabalho duro ( e dinheiro) fora por conta de um divórcio.

Ao que se sabe, sua esposa não o deixou porque ele transformou seu apartamento em uma  réplica do interior da USS Voyager. Ele transformou seu apartamento depois que ela saiu da casa.

No ano passado, surgiram problemas no apartamento com mofo e fungo e descobriu-se que o vizinho do andar de baixo de Alleyne estava cultivando maconha, utilizando equipamentos de cultivo hidropônico.

A esposa de Alleyne, Georgina, vinha pagando a hipoteca do apartamento, desde 1994, mas agora ela quer vender o apartamento, “Quero vendê-lo como propriedade convencional”, disse a ex-esposa.

Agora com o divórcio em andamento e a partilha de bens, Aleyne está sendo forçado a se desfazer de toda a decoração interior, “Para dizer que estou eviscerado é um eufemismo. É trabalho da minha vida. E parece que vai tudo para o lixo”, disse Alleyne ao jornal Sun. “Admito que houve lágrimas.”

Fonte: Trek Today e FFESP