Noel Clarke analisa sua entrada em Jornada

No início de janeiro informamos que o ator da série Doctor Who, Noel Clarke, conseguiu um papel na sequência de Star Trek, atualmente em produção. Na semana passada o ator fez uma entrevista em vídeo onde falou sobre seu teste. O ator também mostrou seus conhecimentos de Jornada, respondendo a algumas perguntas sobre a franquia.

No vídeo do London360 (no Canal do Reino Unido Community Channel) o ator Noel Clarke diz que tenta não ficar excitado ao pegar papéis, mas observa que Star Trek irá levá-lo ao “próximo nível”. Ele também mostra que conhece um pouco de Jornada, revelando que prefere o capitão Picard a Kirk, já que ele cresceu com A Nova Geração. Chegou até a fazer corretamente a saudação vulcana.

“Foi apenas um teste como todos os outros, realmente. Você interpreta suas linhas e vê o que acontece, e felizmente desta vez consegui o emprego”.

“Eu estava em casa, no quarto dos meus filhos, porque eles estavam fazendo barulho na sala de estar!”, Disse Clarke. “E sim, me disseram que eu tinha conseguido isso, e eu fiquei feliz.”

“Eu não fico super-animado sobre essas coisas, porque eu sou assim mesmo. Estou feliz, mas um trabalho é um trabalho. Você recebe alguns, e outros que você nem começa. Mas não posso ficar super-animado sobre essas coisas “.

E o que acha que Star Trek vai fazer para sua carreira?

“Eu acho que é apenas uma daquelas coisas onde é um outro nível de realização no qual é maior do que os que fiz antes … todo esse material ajuda na sua carreira. Espero que ela vá ajudar na minha.”

Tem sido publicado que Clarke vai fazer em Star Trek 2 “um homem de família com uma filha jovem”. Clarke ainda está no Reino Unido e por isso não começou seu trabalho no filme. No vídeo, ele disse que não sabia se isso iria envolvê-lo usando qualquer “lycra apertada”.

Fonte: Trek Web e Trek Movie