Quinto diz que sequência é maior e mais ousada

O ator Zachary Quinto, que está no papel de Spock, falou um pouco ao site PopcornBiz sobre a sequência tão esperada de Star Trek.  Ele comentou sobre a produção, o reencontro com os colegas e sua reação ao ler o roteiro, que achou ser mais ousado que o do primeiro filme. Mais detalhes a seguir.

Como foi voltar a ficar junto com todo mundo no set?

“Voltar juntamente com todos foi incrível. Foi um pouco estranho, porque temos estado afastados por quatro anos, portanto, para todos nós encontrarmos a nossa base de novo, em relação à gravação do filme, foi um desafio. Mas há uma ligação tão grande entre todos que fomos capazes de encontrar o nosso caminho muito rapidamente.”

Temos certeza que não vai dar quaisquer detalhes da trama, mas você pode falar sobre sua reação quando soube o que a história ia ser?

“Bem, é maior e mais ousada. E eu acho que de alguma maneira mais dinâmica. E é tão excitante estar de volta. E na primeira vez que houve greve dos escritores, quando estávamos gravando o filme, nada era capaz de ser mudado – o script estava trancado. E desta vez Bob (Orci) e Alex (Kurtzman) e Damon (Lindeloff) e J.J. (Abrams) essão realmente entrando nisso e trabalhando na história e permitindo-a se expandir e evoluir – e nos trazendo para dentro do processo. Portanto, há uma colaboração real que nem sequer era legalmente permitido na primeira vez que eu me sinto muito grato. Nós estamos tendo um tempo realmente maravilhoso.”

E no ano passado você mostrou uma espécie do seu “Eu não sou Spock”, ou pelo menos, não APENAS Spock. Você realmente teve que mostrar no cinema e na televisão que tem outros lados de você – produziu e atuou em Margin Call, e em seguida co-estrelou em American Horror Story.  Ter a certeza de que não foi unicamente para mostrar que este personagem icônico não estava em sua cabeça?

“Quer dizer, isto tem sido simplesmente muito gratificante. Comecei esta empresa de produção. Nosso primeiro longa-metragem (pela empresa) foi uma experiência incrível de trabalhar como ator e produtor. E para trabalhar com todos esses outros atores incríveis foi muito gratificante para mim. Eu realmente não estava conscientemente tentando me afastar da experiência de ‘Star Trek’. Estou muito emocionado por ter de fazer isso. Mas, sim, eu só quero manter as coisas diversas e manter as pessoas surpresas. E desafiar minhas próprias expectativas, bem como de outras pessoas. Esse é o meu plano.”

Agora que sabemos “Horror Story americano” vai ser uma série de antologias que você acha que vai ficar para trás como um outro personagem?

“Eu não sei. [Risos] Você tem que falar com Ryan Murphy sobre isso!”

Fonte: TrekWeb