Paramount e Namco juntas em game de Star Trek

A Paramount e a Bandai Namco Games Europe anunciaram um acordo para a publicação e distribuição  do video game “Star Trek”, ligado ao universo novo filme de J. J. Abrams. A data de lançamento no mercado também foi definida para o primeiro trimestre de 2013, um pouco antes da estréia da continuação de Star Trek . Mais detalhes a seguir.

Desenvolvido pela Digital  Extremes sob a licença da CBS Consumer Products, “Star Trek” é um jogo de ação e estratégia para plataformas XBox 360 e Playstation 3. Sua história foi escrita por Marianne Krawczyk (God of War), em colaboração com Roberto Orci e Alex Kurtzman. É baseado em um enredo independente (do filme) que continua as aventuras dos icônicos personagens Kirk e Spock, trabalhando juntos para deter um inimigo que almeja conquistar a galáxia.

“Com a parceria da Namco Bandai liderando o esforço de distribuição, estamos confiantes de que vamos atender a uma demanda enorme para obter essa experiência emocionante nas mãos dos jogadores e fãs de Star Trek em todo o mundo”, comentou o vice-presidente executivo de marketing da Paramount, Stables Leeanne.

“A resposta positiva do nosso lançamento inicial na E3 [Electronic Entertainment Exposition] no ano passado foi sem precedentes”, disse Stables, “e temos a sorte de ter o maior nível de produção e talento criativo em nossa equipe que vai trazer este jogo incrível para o mercado ano que vem”.

Um vídeo do jogo foi mostrado na “fase pré-alfa” em 2011 na E3 e ganhou muitos elogios dos participantes.

Fonte: Trek Movie.