• Murilo Silva

    Olha o tamanho deste phaser na mão da Zoë Saldaña. Ou ela tem mãos muito pequenas ou o tamanho do phaser aumentou.

  • Georgea Santana

    Damon disse no seu twitter que essa cena nem foi filmada. Tá, senta lá Damon. Será?

  • http://br.geocities.com/estacaolonginqua/ Ralph Pinheiro

    A cena nem mesmo foi filmada? Então estão perdendo uma cena e tanto. Fala sério, agora não tem mais saída.
    O personagem de Cumberbatch é um cara definitivamente forte, se é um geneticamente alterado ou um Klingon testa lisa ou um romulano disfaçado não sabemos, mas que ele é muito forte para um humano comum isso é.

  • Antonio de Pádua

    Só espero que não seja uma cena do tipo “o cavaleiro defendendo a amada” ou vice-versa. Este romance Spock-Uhura não tem nada a ver.

  • http://br.geocities.com/estacaolonginqua/ Ralph Pinheiro

    As fotos formam uma parte da cena de luta. Eu coloquei numa sequencia para que vocês observem melhor a cena.

  • Hollander

    Esqueçam Garry Mitchel ele foi morto em Ougoing.

    Até agora, as cenas “parecem” levar para Botany Bay. A corrosão avançada sugere algo muito velho. Os números arábicos sugerem ser da Terra. Uma pessoa aguentar o toque vulcano ou brigar pau a pau com um sugere ter força acima do normal, geneticamente alterado. Mas, tem coisas que ainda não se encaixam.

    No fim, pode até não ter nada a ver com Khan.

  • Hollander

    Uma trama paralela.

    E, se humanos geneticamente modificados, vivessem secretamente na Federação (estilo Illuminati) esperando o momento de se rebelerem?

  • ralph pinheiro

    teorizando, como diz o Pado. Se os alterados forem o pano de fundo da história, tavez o Weller seja executivo de uma empresa ambicioso que por baixo dos panos tenha secretamente descoberto ou trabalhado com isso e Cumberbatch tenha algo a haver. Acho que tá levando pra isso.

  • Hollander

    Neste caso Ralph, a localização da Botany Bay pode desencadear uma exposição dos geneticamente alterados, que buscam a nave de um antigo e lendário lider, Khan.

    Ou seja, Khan nem precisa aparecer, basta ser pano de fundo para a trama.

    Uma observação: Bashir era um humano geneticamente modificado que vivia escondido. Não acho que os roteiristas lembraram de assistir DS9, mas que existe a possibilidade da trama seguir para uma sociedade secreta, isto há.

  • Alex Altorfer

    A hipótese Botany Bay é plausível, visto que o set tem uma aparência “cargo container”, com faixas paralelas em relêvo, algo que vimos na superfície de Seti Alpha V em Star Trek II. Acho que nos quadrinhos de “To Rule in Hell” esses containers também aparecem. O problema é que no episódio Space Seed a Botany Bay não tem essa aparencia de container. Bom, se o set realmente é da Botany Bay, então as chances de Cumberbatch ser um Augment são bem altas.

  • Sandra

    O Lindelof estava fazendo uma piada no twitter só isso.

    Ele não se leva muito a sério, por isso eu gosto de ver as coisas que ele escreve, ele fala desde o “Uggie” o cachorro do filme The Artist até o Borat o Dictator! hahahahah

    Bem o boborci comentou no TrekMovie, que ele cumpriu o que tinha prometido, enfim fotos do set!

    Mas eu não ficaria surpresa se essa cena fosse direto para o DVD, “cenas deletadas”. :)

    Mas eu concordo com o Ralph, parece uma cena muito boa para ser descartada!

  • Sandra

    Eu vi gente comentando que essa seria uma cena do final do filme, eu acho que não dá para especular a respeito disso, de qualquer forma uma cena final vai ter o Capitão Kirk.

    E o JJ não ia liberar uma cena decisiva do filme, mas eu confesso que fiquei surpresa de ver uma cena com o Benedict, talvez JJ esteja mandando um recado para que o público trekker principalmente, não ficasse “mistificando” o vilão.

    Afinal os protagonistas é que são os “caras”!

  • VERDE

    Bem, especulação é o que não falta. Estou me surpreendendo com as conclusões por pouca coisa. Não acredito que liberariam cenas finais assim tão facilmente, só se fosse sacanagem de alguém espionando e/ou vendendo fotos. Como já disseram, essas cenas podem ir direto para as deletadas…

  • Padofull

    Essa possibilidade de haver algo de Khan pode ser variável: Benedict pode ser uma versão do Khan fisicamente diferente do personagem do Montalban para disfarçar sua origem, troca-se etnia, roupas, idade, e até o nome do personagem, mas no final não passa de uma versão do Khan onde o episódio de Space Seed e o filme A Ira de Khan vão acontecer ao mesmo tempo; Mas é mais plausível que seja alguém que procura o verdadeiro Khan, quem sabe o “Khan” seja o objetivo dele e no final apareça se o Benedict conseguir atingir seu objetivo, ou pelo menos faça um lançamento para o próximo longa!

  • Pablo Irannes

    Claro que é o Khan. Ele não é apenas um vilão foda mas o assunto de manipulação genética versus valores morais é um tema atemporal.

  • Gabriel

    A primeira foto me lembrou MUITO o Gary Mitchel.

  • trekker

    Mas peralá: pela seqüência, Zoe dá “um pé na bunda” do cara, com um faiser (escrevi certo?). Então, tudo acaba aí, ou tá no modo tonteio?

  • Padofull

    Na penultima foto ele é atingido por ela com o phaser, só que o raio só vai ser adcionado na edição.

  • Georgea Santana

    Bom pessoal o filme “This means war” vai fazer 30 milhões em uma semana, o pessoal tem dito que é um grande fracasso. Será, eu sinceramente não acho, claro que não vai cobrir o valor do filme, mas fracasso? Não sei não e vocês?

  • Carlos

    No episódio “Onde Nenhum Homem Jamais Esteve” da série clássica o vilão fazia parte dos heróis, era humano, ficou forte e no final virou o vilão. Não poderia ser esse o tema do novo filme?

  • Sandra

    Georgea eu não acho que seja um fracasso, e apesar de muitos críticos terem torcido o nariz eu li que o público que foi assistir nos EUA gostou do filme, e alguns sites importantes como o EW.com, Collider e Hitfix fizeram críticas bem favoráveis.

    E eu acho que vai recuperar o valor do filme no final mesmo porque ainda não estreou nos principais mercados, e parece que foi muito bem na Austrália e na Russia.

    Eu tô esperando estrear aqui para ver “oficialmente” o filme, pena que só vem a Reese promover o filme por aqui, nós bem que merecíamos o CPine e o THardy. :)

  • Sandra

    E importante, a respeito dessas fotos a Zoe disse prá MTV ontem que o JJ está “P” com o vazamento das fotos!

    Eu não tô entendendo mais nada, o boborci fez ou não fez aquele comentário no TrekMovie? Eu acho que fez pq ele até publicou as fotos no twitter dele.

    O JJ então está “puto” com quem??? Eu acho que o boborci está em apuros agora! hahahah

    o link da mtv:

    http://www.mtv.com/news/articles/1679932/star-trek-2-leaked-set-photos.jhtml

  • Hollander

    Pelo que entendi no Twitter, foi um vazamento. Ele aproveitou para satirizar dizendo que as fotos que ele divulgaria estão ai. Óbvio que depois desta, não terá mais as fotos dele.