Pegg e Urban nos bastidores de Star Trek XII

Simon Pegg é um grande fã dos quadrinhos da 2000 AD Publisher e na quarta-feira, ele decidiu enviar uma saudação especial de aniversário. Ele fez isso na forma de um vídeo que produziu com a ajuda de Karl Urban. É o primeiro video nos bastidores da sequência de Star Trek. Confira a seguir.

De acordo com o site Trek Movie, espera-se para breve um sinal verde do roteirista Bob Orci para postar algumas fotos da produção de Star Trek XII, mas enquanto isso não acontece, você pode assistir um vídeo de Simon Pegg (com Karl Urban), filmado no galpão da Sony Studios.

2000 AD é uma revista em quadrinhos de ficção científica britânica criada em 1977. Seu personagem mais famoso é o Juiz Dredd, interpretado na nova versão por Karl Urban.

O vídeo é uma homenagem de Pegg a editora 2000 AD, na qual ele se diz fã de suas publicações. Karl Urban aparece no fim fazendo a voz do personagem Juiz Dredd.

Pode-se ver na apresentação do video que tanto Pegg quanto Urban estão vestindo casacos com capuzes da Bad Robot (os mesmos usados para esconder o figurino do primeiro filme). E segundo o site, mesmo quando andam pelo estúdio, no intervalo das gravações, são obrigados a usá-los. Mas se você olhar de perto poderá notar a roupa por baixo. Karl parece estar vestindo seu uniforme azul padrão de McCoy, enquanto Pegg não está vestindo sua túnica vermelha padrão, mas algo com uma gola cinza.

Mil especulações irão surgir, mas é possível que Pegg esteja usando um dos uniformes cinza (ou uma variante), os mesmos usados ​pelos militares da Academia da Frota, que não ficou definido no primeiro filme. Claro, assim como com o filme de 2009, provavelmente veremos personagens em vários trajes diferentes para a sequência.

Veja o video no YouTube.