Quinto comenta sobre vazamento das fotos

Não é segredo nenhum que J.J. Abrams e sua equipe fizeram o melhor que puderam para manter o máximo da produção da continuação de Star Trek em sigilo. Mas algumas imagens vazaram na internet e deixaram os fãs alvoroçados. Alguns atores tem sido procurados para falarem sobre o assunto. Um dos que falou um pouco sobre o assunto foi Zachary Quinto. Temos também mais fotos vazadas exclusivas.

O site IFC Fix conseguiu entrevistar Quinto durante o Film Independent Spirit Awards e perguntou a ele sobre a cena que está sendo comentada na internet.

“É incrível. Estamos trabalhando nessa seqüência de cinco dias “, disse Quinto, recusando-se a dar quaisquer detalhes da trama adicionais sobre a cena.

“As câmeras não estavam sequer rodando … imagine o que você vai ver como quando na verdade estivermos fazendo isso”, brincou Quinto dizendo que estavam apenas ensaiando. “Isso acontece, eu acho. Estamos incrivelmente no conjunto de grandes cenas no meio de algum lugar (do filme) e as pessoas ficaram sabendo disso”, disse ao MTV.

O diretor J.C. Chandor de Margin Call (produção da empresa de Quinto) e sua filha estavam no set de Star Trek XII no dia em que a cena de luta estava sendo produzida e foi rápido em negar qualquer envolvimento com o vazamento. “Eu tive medo que eles fossem pensar que era eu quem vazou as fotos, mas não fui eu”, defendeu-se o diretor.

Quinto disse também que não tinha dúvidas de que quem compartilhou as fotos será encontrado e devidamente punido.

“A imagem vazada não foi aceita muito bem. Eles não medem esforços para preservar a segurança”, disse o ator.

Quinto confirmou que a sequência será filmada em 3-D e IMAX. “É definitivamente maior, e isso requer um tipo diferente de energia. Tem sido muito desafiador, mas da melhor maneira”, disse.

Um outro segredo que está sendo guardado a sete chaves é sobre o título do filme. Quinto disse que não tem certeza se o título passaria para “Star Trek 2”, mas o site pediu uma sugestão dele sobre como chamaria o filme. “Maravilhoso”, disse simplesmente. “Totalmente”.

Aproveite para ver mais algumas imagens vazadas da mesma cena.

Fonte: IFC FIX e TrekWeb