Cumberbatch: “É um privilégio estar em Jornada”

Enquanto participava da festa do Oscar no domingo, o ator Benedict Cumberbatch teve a oportunidade de falar sobre como se sente participante da franquia de Jornada. Ele também comentou sobre o trabalho com Chris Pine e Zachary Quinto em Star Trek XII. Sem spoilers.

Benedict Cumberbatch falou à MTV sobre as filmagens de Star Trek XII enquanto participava da festa de Elton John, na cerimônia do Oscar. O ator respondeu ao elogio recente que Chris Pine fez sobre ele e destacou que foi devido ao seu treinamento. O ator também disse que está aprendendo muito com seus companheiros de elenco, lembrando que ele tem trabalhado especialmente em estreita colaboração com Quinto:

“Bem, é muito legal ouvir isso (do Chris Pine). Eu realmente fiz um ano na escola de teatro, então eu não sou tão treinado assim, eu não sou tão clássico, mas eu estou lisonjeado. Vejo que eles são brilhantes nesse trabalho, e é um verdadeiro privilégio estar naquele set. Há um padrão e uma espécie de conhecimento de quem eles estão interpretando e os outros personagens principais, que eu estou aprendendo muito com isso. É simplesmente uma boa diversão. É ótimo trabalhar com Chris (Pine). Ele é muito profissional. Sem falar de Zach (Quinto), com quem tenho trabalhado muito,…. eu adoro ele, ele é um cara brilhante, brilhante”

O “Batch” (apelido que o elenco está pondo nele) disse que seu trabalho em Jornada começou o dia 12 de janeiro e está dedicado a Star Trek, no momento.

“Eu estou meio que ocupado com o filme agora (disse sorrindo em relação as cenas de ação, mas sem entrar em detalhes). Eu estive fora fazendo outras coisas – ‘O Hobbit’, que foi fantástico e por isso a minha parte no filme é realmente uma espécie de contribuição agora. É muito divertido, divertido, ótimo. Mas o que eu estou tentando dizer…é uma coisa maravilhosa entrar em algo em que todo mundo está familiarizado e se conhecem muito bem. Portanto, é, de uma maneira estranha, uma coisa muito fácil de chegar até a velocidade necessária, porque todos são tão receptivos e ficam juntos um com outro.”

Fonte: TrekMovie