Filho de James Doohan fará Scott em fanfilm

Uma nova webserie produzida por fãs, intitulada Star Trek Continues, anunciou alguns nomes para seu elenco. Star Trek Continues, que está sendo produzida pela mesma equipe de outro fanfilm Starship Farragut, será um remake da série original. Junto com Vic Mignogna que fará o Capitão Kirk temos Chris Doohan (filho de James Doohan) como o personagem do pai, Scotty. Mais detalhes a seguir.

Farragut Films, grupo que produz a webserie Starship Farragut e a Dracogen Strategic Investments, anunciaram o elenco para seu novo projeto, Star Trek Continues. Liderados por Vic Mignogna, um dos diretores da Farragut Films, esta nova webserie reviverá a Série Clássica com atores proeminentes e profissionais.

“Uma grande parte do pensamento e consideração foi para montar o melhor elenco possível. Cada um deles é um profissional talentoso e habilidoso, que vem acrescentar muito para a produção. Desde o início, nos comprometemos a ter atores experientes que trariam profundas e cativantes performances, e isso é exatamente o que temos”, disse Vic Mignogna. “Espero que os admiradores ávidos de Jornada venham apreciar o trabalho desse elenco, tanto quanto nós estamos desfrutando fazendo isso!”.

Chris Doohan, filho do falecido James Doohan, estará assumindo o papel de Scotty. Outros papéis incluem Vic Mignogna como o capitão Kirk, Todd Haberkorn como o Sr. Spock, Huber Chuck como o Dr. McCoy, Imahara Grant como o Sr. Sulu, Stinger Kim como a Tenente Uhura e Lenart Wyatt como Alferes Chekov.

Nas próximas semanas, informações adicionais serão lançadas sobre outros personagens com detalhes biográficos, atuação e credenciais na indústria cinematográfica.

As filmagens de várias vinhetas terão lugar em Maio na Farragut Films Studio em Kingsland, Georgia. Com cerca de 10.000 metros quadrados, o estúdio é a maior instalação de cenários de Jornada no mundo. Convenientemente localizado à saída da Interestadual 95, perto da fronteira da Flórida, a apenas 35 quilômetros ao norte do Aeroporto Internacional de Jacksonville, o estúdio tem inúmeras comodidades, tais como hotéis, restaurantes e lojas. Signatária da SAG, a Farragut Films fez uma parceria com profissionais de Hollywood, bem como empresas locais para ajudarem a promover a cidade de Kingsland e os projetos cinematográficos.

Sobre a Films Farragut, é um grupo com sede em Washington DC, que produz Starship Farragut, uma webseries premiada baseada na série original. Farragut Films completou quatro filmes de ação ao vivo, dois episódios de animação, e uma revista em quadrinhos. Farragut Films está em pós-produção de seu último episódio, “The Price of Anything” para uma liberação em Agosto. A produtora é uma entidade sem fins lucrativos.

Sobre a Dracogen Strategic Investments é uma empresa de Steven Dengler – empresário, piloto, co-fundador da XE.com Inc., e geek confesso. Dracogen está empenhada em apoiar algumas empresas de tecnologia, e também dar suporte a projetos criativos e divertidos, tendo uma afinidade particular com a a Child’s Play Charity (ação voluntária com a missão de levar brinquedos para crianças enfermas internadas em vários hospitais ao redor do mundo).

Fonte: Trek Movie