Zachary Quinto dá adeus ao visual de Spock

O ator Zachary Quinto, que está interpretando o novo Spock para Star Trek XII, enviou uma mensagem aos seus fãs dando adeus (por enquanto) ao visual do Vulcano e isso incluiu o corte de cabelo real que ele aderiu para interpretar o personagem, além de parte das sombrancelhas raspadas.

Sábado à noite, Zachary Quinto, através do twitter, disse adeus ao Spock (ou pelo menos para o cabelo) e chegou a fotografar os restos decabelo cortados para tirar o visual estilo “franjinha”.

@ ZacharyQuinto “adeus spock. De verdade”

Alguns podem não saber disso, mas o cabelo de Zachary Quinto como Spock na tela é o seu cabelo real. Então isso significa que quase metade de um ano ele teve que encontrar uma maneira de reestilizar seu visual quando não estava gravando e, claro, esconder suas sobrancelhas raspadas. Então agora ele tem alguns anos antes que tenha que voltar como Spock.

Leonard Nimoy teve uma identificação com o papel tão profunda que chegou publicamente a negar qualquer crise de identidade, com sua primeira autobiografia, Eu Não Sou Spock, em 1977. Como a reação dos  fãs foi imediata, tendo muitos criticados o ator por acharem que estava rejeitando o personagem, Nimoy voltou a escrever outra biografia, em 1995, Eu Sou Spock, esclarecendo  o mal entendido.

Fonte: TrekMovie