• Mark

    Uma entrevista cheia de “ego”, blah “nós fizemo-lo porque podíamos, me desculpe!”, “É complicado, com vários chefes de cozinha.” … Espero
    que não tenhamos que comer essa “massa” feita por chefes de cozinha inflados pelos seus egos, e o pior essa massa acompanhada pela cerveja da engenharia, hick, hehe
    Bom não serão esses personagens que aparecerão tudo bem, mas quem será? Ainda aposto mais no que disse no comentário que fiz naquela matéria sobre a entrevista com o J$J$ depois de ter aparecido na premiação da MTV.
    Não gosto de saber o que vou ver antes de entrar no cinema mas espero que o sucesso da produção seja tão grande quanto está sendo o mistério sobre como será e sobre o que será a história…

  • trekker

    Esse é meu “meda”: “nós fizemo-lo porque podíamos, me desculpe!”

  • Carlosjos1701

    “Eu fi-lo porque qui-lo. Me adesculpe.” ( kkkkkkkkk… )
    Eita povo pretensioso esse, sô…

  • Jorge Barros

    Acho que eles estão tentando “inbecilizar” a franquia e tentar remover o “rotulo” de “Treker = Nerd”, e estão andando-e-cagando com a linearidade das coisas, destruindo e criando planetas a seu gosto. Estão mesmo afirmando que “podem fazer o que quiser!” A meu ver vão rasgar as idéias do Gene e seus seguidores, e começar a inserir elementos de qualquer forma e com fantasia como ocorre em StarWars, Transformes e etc… Acho que não investiram nada em consultoria científica como os outros diretores fizeram nas séries passadas. Do jeito que as coisas vão os conceitos de “quadrantes” da galáxia vão ser abandonados porque isso é muito “chato” pra molecada nova entender… Tá ficando difícil continuar a ser Treker! Tão atirando de todo o lado e jogando tudo no ralo… Só cagada… Eu acho que vou entrar em uma “dúvida de fé!” porque eu já começo á não mais me identificar com essas idéias novas como sendo parte de Jornada nas Estrelas. E fazer uma série de animação é tão fácil como fazer tirinhas de adobe-flash pra internet…

  • Kiko

    Como é que a bagunça dos direitos ficou tão grande, uma empresa com direitos dos filmes e outra com a das séries para TV!
    A meu ver só sairá uma série após os três filmes, antes disso é preciso muito entendimento entre as partes e entendimento nesse mundo aí é sinônimo de dinheiro!

  • Verde

    Com essa declaração ficou claro o que estamos afirmando a tempos xobfre a superficialidade do último roteiro e que eles não estão nem aí com o que escrevem. O que importa é adrenalina e bilheteria. Quanto à uma nova série até em CGI estou aceitando…

  • Padofull

    Dessa vez eu nem falei nada, já está todo mundo percebendo o quê defendia.

  • http://jornadanasestrelasmultiverso.wordpress.com/ Carlos

    O negócio tá tão feio que esse pessoal agora dá entrevista dizendo o que NÃO está no filme… hehehehe… De outra forma, eles não tem o que falar. São as rédeas curtas do Bad Robot!

    E sobre a possível série, um monte de novidade: ela pode… ou NÃO acontecer. E ela pode… ou NÃO estar atrelada aos filmes. E ela pode ser em animação… ou NÃO.

    Sobre Delta Vega… ele NÃO deveria estar lá… mas estava! Vai ver, chamaram o Q e o sujeito estalou os dedos.

    Que pândega.

  • Marinho

    “…Explodir Vulcano, a escolha extremamente controversa, e sabíamos que os Trekkers mais conservadores ou vão criticar-lo ou aceitá-lo com base na arquitetura emocional em torno dessa escolha. Acho que para nós, Jornada está no seu melhor quando está fazendo movimentos extremamente ousados como esse, e haverá movimentos extremamente ousados neste.”

    Como diria o Castanheira, Oh boy…

  • VR5

    Maldita inclusão digital!

  • Kiko

    Vamos ter mais “movimentos extremamente ousados neste.”
    Agora sim fiquei com medo, mais ousado do que acabar com Vulcano?
    Será o fim da Terra? Ou da federação? Vulcano será reconstruído?
    A Enterprise vai explodir e disseminar uma praga que destruirá todo o quadrante? Aguardem o próximo capítulo desta história…

  • Marmolaro

    Putz… no mínimo vão criar outro Vulcano com o “Genesis torpedo”……..rsrsrsr

    Abs

  • Sandra

    trekker, a verdade é que eu agradeço que eles fizeram pq “eles podiam”, se eles não tivessem resolvido brincar disso a gente não estaria esperando pela sequel.

    Eu dou um desconto nesse comentário tipo “meninos superpoderosos”, eu espero que Jornada volte prá TV em algum momento!

    Mas eu tô com uma virose, minha cabeça tá estranha prá fazer comentários. Afe!!!!

  • trekker

    Mas, Sandra, a que preço?

    Por enquanto o que vimos não está de todo mal, mas vemos tirar a prova real no próximo filme…

  • Z

    Uma nova linha temporal. Por mim nem deveria existir! Eles não tem capacidade de criar algo novo. LIXO.

  • Padofull

    Esse caso de não concordarem ou não com essa nova linha é fácil de resolver: é só considerar tudo vindo de universos paralelo, o Nero, não gostou dele, então é só pensar que ele não veio da linha original criada por Roddenberry, o mesmo para Spock prime, o mesmo para a USS Kelvin (afinal ela não pode fazer parte do universo original mesmo). Pois é isso que vai acontecer depois dessa maldita trilogia, novos universos paralelos por todos os lados, novos Kirks, Picards, Siskos, Archers e até Janeways e suas tripulações. Se não gostar de uma coisa, é só dizer que veio de algum universo qualquer. Porém não terá jeito mesmo, quem esperar uma verdadeira nova geração do sécuo 25 esqueça, pelo que está ocorrendo em Hollywood atualmente, só haverão reboots e remakes mesmo.

  • trekker

    Pado, nisto eu concordo fortemente com vc: a crise de idéias novas em “Roliúdi” tá o bicho. Só sabem fazer remake, reboots e franquias. E filme, ao menos em nível internacional, só os blockboosters (escrevi certo?). Filmes “normais” não lotam as salas…

  • VR5

    @trekker: na verdade, o termo certo seria “BLOCKBUSTER”, mas tem alguns que mereciam ser chamados de blockb**** … eheheh…

  • Jorge Barros

    Tá “Froidi” ser Treker atualmente! Mas peloamodedeus! Deixa pelo menos um “Treker” “catequisado” e batizado entrar nessa equipe de produção pra evitar mais “aberrações”!!!

    Mesmo com a promessa de criar coisas boas para repor as “cagadas” que eles destruiram, em duvido que criem algo que vá nos surpriender (nós da velha-guarda)

    Quanto á remakers de Hollywood em séries, aguardem que vem remaker de – Viagem ao fundo do mar, Tunel do Tempo, A feiticeira, Jennie é um Gênio, Terra de Gigantes e tudo que foi sucesso nos anos 60 ou de diretores êxitosos como o Irwin Allen e outros.

    Essa nova safra de diretores e roteiristas sem o “CGI” “efeitos especiais” não conseguem nem fazer um comercial…

    Por favor! Lancem os boxes d=faltantes de DS9 e VOY, assim terei o que ver e esquecer que “entramos pelo CANON”

  • Carlosjos1701

    Jorge Barros, já teve remake de Viagem Ao Fundo do Mar: foi o Seaquest ( e que foi +/- ).

  • frank

    Concordo com o comentário da Sandra.Tem muita besteira no papo do “fizemos por que podemos”, mas tb vi ali pedido de desculpa e isso é raro em Hollywood.É primeiro passo pra tentar corrigir o que não ficou legal no primeiro.Tb detesto esse papo de universo paralelo.Afinal quem disse que Kirk e cia só tiveram as aventuras mostradas no 3 anos da série e nos 6 filmes para cinema.Existe muita coisa a se explorar sem ficar lembrando que “isso é uma realidade paralela”Esse pensamento só afasta os trekkers mais antigos, como eu notei nos comentários passados.O grande problema do JJ e equipe e querer mexer com fatos iconicos no universo trek, como explodir Vulcano por exemplo.É o tipo de coisa que tem consequencias para tudo que já estava estabelecido no cannon anterior.Desnecessário.Uma noticia boa é estarem considerando a volta de JOrnada para TV.Isso me deixa com esperanças.

  • Jorge Barros

    Bem lembrado Carlosjos1701!

    Seaquest lembra mesmo viagem ao fundo do mar, mas eu ainda imagino que eles vão usar o “Mesmo Nome”, do submarino “Seaview” e do mesmo jeito que estão fazendo com o Dr. Who!

    A diferença das séries dos anos 60 pra atuais é:

    Anos 60 – Bons roteiristas – Zero de CGI e efeitos toscos…

    Atuais – Zero de roteiristas – Bons efeitos e ótimos CGI.

  • frank

    No caso do DR.WHO, acho os roteiros e efeitos CGI muito bons.