Urban diz que relação da tripulação será testada

O site Screenrant entrevistou o ator Karl Urban, enquanto continua fazendo sua promoção do filme Dredd, que falou sobre personagem Doutor McCoy e que a tripulação da Enterprise e seus relacionamentos serão testados em Star Trek XII. Sem spoilers.

Será que vamos ver McCoy desenvolver um pouco mais em Star Trek XII, quando a tripulação estiver junta? Será que vamos vê-lo ser mais do que uma presença?

Karl: “Boa pergunta. Eu acho que os personagens de todo mundo começam a continuar a desenvolver, e você aprende mais sobre eles e o que os marcados, e são testados como nunca tivessem sido testados antes. E para mim, isso é sempre o grande sinal de uma boa história de Jornada’. Quando as relações entre os membros da tripulação se tornam tensas, e como eles teriam que encontrar um terreno comum dentro de cada um para superar isto. Então sim, eu estou animado com isso, passamos um grande momento filmando-o”

Urban também foi perguntado novamente sobre seu comentário anterior de que Benedict Cumberbatch estaria fazendo Gary Mitchell, mas dessa vez ele saiu pela tangente.

“Ah sim, você sabe, eu recebi alguns telefonemas sobre isso. Eu realmente…… qual foi mesmo o termo legal que foi explicado para mim?…. “Não tenho a liberdade de discutir sobre “Star Trek”.

É difícil fazer parte de um projeto que tem esse segredo que o rodeia?

Karl: “Qual é o sentido de investir todo esse tempo e energia e, você sabe, o dinheiro em alguma coisa, se no momento em que chega ao cinema, o público leu o roteiro e sabe todo o tipo de voltas e reviravoltas no filme? Então eu posso concordar totalmente com isso (o segredo) e acho que é uma boa maneira de ser. Vamos apenas salvá-lo para o público.”

Fonte: TrekWeb