Quadrinhos Star Trek Ongoing no universo espelho

Depois de contarem episódios clássicos em novas versões e criarem uma história original do filme de Star Trek, a coleção em quadrinhos da IDW fará uma visita ao universo espelho. A edição de número 15 só estará disponível em novembro, mas a editora já disponibilizou uma imagem da capa com o Spock/Quinto do Imperium. Veja também outros lançamentos previstos para o final do ano baseados nas séries de Jornada.

A IDW Publishing anunciou seus quadrinhos de Jornada para novembro.

Star Trek Ongoing, a saga em quadrinhos da turma de J. J. Abrams, está em sua 11ª edição, contando a história dos Pingos em “The Truth about Tribbles”. A 12ª e parte dois dessa aventura estará disponível no final de agosto.

Mais adiante teremos a história dos famosos e sacrificados Red Shirts em “The Redshirt’s Tale” (setembro) e a 14ª abordará especificamente o personagem Scott e seu amigo Keenser (outubro).

  

A edição de novembro (Star Trek Ongoing # 15) traz um a surpresa, a tripulação da linha de tempo alternativa visitará o Universo Espelho. A história é de Mike Johnson, com arte de Stephen Molnar, capa por Tim Bradstreet, e supervisão de Roberto Orci. Não se sabe exatamente como será contada essa aventura ou se terá relação com o próximo filme, mas mostrará o elenco de Star Trek na sua versão mais sinistra. Enquanto não chega, curtam a imagem de Zachary Quinto como o Spock espelho.

Brannon Braga volta a sua cadeira de escritor para se juntar a Terry Matalas e Travis Fickett no conto Star Trek: The Next Generation: The Hive # 3. A história que coloca a Rainha Borg contra Locutus um antigo aliado, desenhando o destino da galáxia. Joe Corroney lida com a arte e capa.

   

O crossover Star Trek: The Next Generation/Doctor Who: Assimilation2, terá em novembro sua 7ª edição. O famoso personagem do seriado inglês, Doutor, e seus companheiros devem viajar para o passado e navegarem através de uma das piores derrotas da Federação, a fim de evitar um cenário ainda pior no presente. Scott e David Tipton escreveram a história, com arte de JK Woodward e Gordon Purcell e capa por Woodward.

Fonte: Star Trek.com