Urban fala sobre heroísmo de McCoy

Em sua turnê para promover o filme Dredd, Karl Urban tem sido constantemente questionado sobre Star Trek Into Darkness. Apesar da restrição em fornecer informações quanto a produção, Urban falou a respeito do personagem McCoy e sua principal característica presente no filme. Temos também John Cho brincando com o título sombrio.

Em duas novas entrevistas, coincidindo com o lançamento de Dredd, Karl Urban fala brevemente sobre uma das principais qualidades do personagem que ele interpreta em Star Trek Into Darkness.

Em uma entrevista ao Box Office Prophets, Urban ao comparar a força heróica de Dredd com McCoy, afirma que “o heroísmo de Magro não é definido por ação, é por altruísmo. É por ser um bom amigo, um colega leal.”

Urban expande sua discussão sobre McCoy, em entrevista ao PhillyBurbs, afirmando: “O que eu gosto de fazer no Dr. McCoy é sua marca de heroísmo. É sobre ser um amigo leal, e que me atraiu. Foi uma explosão de prazer fazer isso.”

O ator John Cho (Sulu) também soube ficar de boca fechada quando o apresentador do programa Today Show pediu para oferecer qualquer spoiler para Star Trek Into Darkness. “A trama envolve cobras no avião … Estrela da Morte explodindo no final … grande explosão no espaço!” sorriu o ator que está na comédia da NBC “Go On”.

Fonte: TrekWeb