Noel Clarke fala sobre Into Darkness

O ator da série inglesa Doctor Who, Noel Clarke, falando ao RedCarpetNews TV sobre a próxima comédia que fará parte, The Knot, não poderia deixar de comentar, mesmo que  brevemente,  a respeito de sua participação em Star Trek Into Darkness.

Quando perguntado sobre o que significa ser parte de uma franquia tão grande, Clarke respondeu: “É incrível! Eu sempre assisti as séries. Eu costumava assistir a Nova Geração religiosamente. Vi Voyager, Deep Space, não tanto Enterprise, mas … eu assisti todos os filmes. Acho que ganhei uma competição de colorir quando criança para ver A Ira de Khan, ou algo assim, então eu fiquei realmente acompanhando durante anos. Assim, estar  em um filme de Jornada foi incrível, e eu aproveitei cada momento disso.”

O repórter, então, pediu a Clarke para fazer uma comparação entre Star Trek Into Darkness e os outros filmes da franquia que ele assistiu. O ator desconversou e disse que teria “apenas que esperar e ver!”

 Brincando, o reporter falou se J.J. iria matá-lo se despejasse qualquer informação, Clarke respondeu: “J.J. é incrível, mas eu não posso dizer nada mais do que isso.”

Segundo informações anteriores, Noel Clarke ficou por 03 meses em Los Angeles gravando o seu papel, e que este seria de um homem de família com esposa e filha. Provavelmente contracenando com as atrizes indianas Nazneen Contractor e Anjini Taneja Azhar. 

O código de silêncio impera até para os atores que não participaram do filme. Em entrevista recente ao Empireonline, o ator Benício Del Toro foi quaestionado a respeito do que ocorreu com sua indicação ao papel de vilão do filme, que não foi adiante, “Você não pode ter sempre o que quer …”, disse lacônico.

Fonte: TrekWeb