Abrams confirma Cumberbatch como vilão

Em sua mais recente entrevista em vídeo ao Yahoo! , J. J. Abrams. diretor e produtor de Star Trek Into Darkness falou sobre seus projetos atuais de cinema e televisão, e brevemente mencionou o novo filme de Jornada, comentando sobre o vilão, o estado atual da produção e a participação de fãs como figurantes.

Quando perguntado sobre Star Trek Into Darkness, Abrams confirma que sua estreia “sai em Maio próximo”, e “estamos apenas editando agora”.

“Obviamente, é um pouco cedo para falar especificamente sobre o filme”, disse o diretor, “mas estamos na edição do filme agora. Foi incrível trabalhar com o mesmo elenco, e alguns novos atores, incluindo Benedict Cumberbatch, que é esse ator britânico, alucinante, e estamos reunindo as cenas do filme agora.”

Abrams esclareceu a natureza do papel Cumberbatch quando perguntado se ele é o vilão: “Hum hum!”, balançou a cabeça afirmativamente. Embora a única coisa que sabemos é que Cumberbatch está fazendo um personagem canônico, segundo o roteirista Roberto Orci, a aposta sempre foi de que ele interpretasse algum tipo de vilão e esta é a primeira palavra oficial de Abrams sobre o assunto.

Abrams terminou seus comentários falando sobre os fãs que ganharam papéis de figurantes no filme. Pouco antes do início da produção em Star Trek Into Darkness, a versão em DVD de Super 8 comentava a respeito da oportunidade dos fãs de terem a chance de ganhar uma participação como figurante no longa de Jornada.

Naquela oportunidade, Abrams disse: “Acabamos de colocar um casal de fãs para uma participação de fundo. Quando há uma chance … quando o estúdio aprova esse tipo de coisa, é realmente divertido, porque existem fãs que pagam para terem uma participação em um filme como esse, mesmo no fundo de cena … e quando isso beneficia uma boa causa, é uma vitória óbvia para as pessoas que dizem que pagariam um bom dinheiro para fazer parte de um filme de Jornada. Isso é uma das coisas que não pode-se fazer muito porque se torna uma ladeira escorregadia quando você para com isso. Em um certo ponto você não quer ficar oferecendo as pessoas papel de figurante e, em seguida, não dando-lhes algo que realmente não seja visto, ou tenha uma chance de ser visto. Mas quando é por uma boa causa, é algo maravilhoso”.

Fonte: TrekWeb