J. J. Abrams: “Into Darkness ainda em edição”

Em uma recente entrevista a emissora KTLA de Los Angeles, J.J. Abrams foi perguntado sobre seu filme atual e projetos de televisão, juntamente com os seus interesses de caridade. Durante a entrevista, Abrams deu uma breve atualização sobre Star Trek Into Darkness. Sem spoilers.

O entrevistador primeiro perguntou: “Você está editando o novo Star Trek … dos nossos produtores (da emissora), Grace, literalmente veste seu uniforme de Jornada para trabalhar, às vezes, o que é estranho … é chamado de ‘Star Trek Into Darkness”, revele tudo sobre o filme”.

Abrams respondeu: “Eu mal posso esperar para voltar aqui, quando estiver mais perto de seu lançamento, em maio, e então eu vou voltar e dizer-lhe mais algumas coisas, mas é um pouco cedo ainda e estamos juntando as cenas”.

O entrevistador, em seguida, perguntou: “Mas só da matéria-prima que você teve … Quer dizer, a reinicialização que você fez foi ótima … você acha que isso está de acordo …”

Abrams responde: “Estamos muito felizes até agora (pelas filmagens), mas você sabe, vamos ver como ficará. Quando algo está no processo de edição, é um trabalho em progresso”.

Um segundo entrevistador acrescentou: “Nós falamos sobre isso antes, quando se é uma coisa tão amada assim, os fãs são … eles sabem mais do que todos nós juntos, e você tem que ter muito cuidado para honrar o que eles sabem, né? ”

Abrams disse: “Sim, mas não estamos fazendo o filme de Star Trek só para eles, nós realmente queríamos fazer assim … porque, honestamente, eu nunca foi realmente um fã de Jornada, então nós estamos tentando fazer o filme para todos”.

Fonte: TrekWeb