9 minutos de Into Darkness na estreia de The Hobbit

Quem não está esperando por notícias sobre o primeiro trailer de Star Trek Into Darkness? Agora é oficial, a Paramount anunciou que um preview de nove minutos do filme vai estrear em 14 de dezembro junto com o lançamento de The Hobbit. Mas o video somente passará nas salas em IMAX 3D.

Paramount confirmou com o site TrekMovie que um preview extendido de Star Trek Into Darkness será exibido exclusivamente em IMAX 3D antes da apresentação de The Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que estréia em 14 de dezembro (nos EUA e no Brasil). Esta pré-visualização é semelhante à forma como os primeiros 7 minutos de The Dark Knight Rises foi mostrado nas salas IMAX durante Missão Impossível Protocolo Fantasma. Assim, se você quiser assistir o trailer, vai ter que desembolsar uma boa grana para ver The Robbit em 3D.

Veja o Comunicado de Imprensa da Paramount.

PREMIERE MUNDIAL DO PREVIEW EXTENDIDO de STAR TREK INTO DARKNESS EM IMAX 3D DIA 14  DE DEZEMBRO

Os primeiros 9 minutos da aguardada sequência serão lançados exclusivamente nos cinemas IMAX 3D DIGITAL PELO MUNDO

HOLLYWOOD (14 de novembro de 2012) – A Paramount Pictures vai lançar os primeiros 9 minutos do ansiosamente aguardado Star Trek Into Darkness exclusivamente em 3D IMAX meses antes do lançamento oficial do filme, em maio de 2013. Esta primeira visão do filme será reproduzida em cerca de 500 cinemas IMAX 3D digitais a partir 14 de dezembro.

“Star Trek Into Darkness”, a sequência do filme bem sucedido de Abrams em 2009, que redefiniu o universo de Jornada para uma nova geração, mostra pela primeira vez imagens exclusivas em IMAX 3D e é apenas a terceira vez que uma versão estendida será lançada em IMAX.

“Nossos parceiros de longa data: J.J. Abrams, Bryan Burk e a equipe Bad Robot realmente arrasaram – o filme é absolutamente incrível “, disse Greg Foster, presidente da IMAX Filmed Entertainment.”O uso da câmera IMAX e tela é a certeza de que vai impressionar os fãs de Jornada atuais e futuros da mesma forma, e estamos muito contentes de voltar a trabalhar com nossos amigos na Paramount Pictures para oferecer este ‘primeiro olhar’ estendido deste blockbuster altamente antecipado.”

Para reforçar ainda mais a experiência IMAX, “Star Trek Into Darkness” usou câmeras IMAX para capturar várias sequências. Exclusivamente em cinemas IMAX, as sequências filmadas com câmeras de alta resolução irão se expandir para preencher mais da tela com nitidez e clareza sem precedentes, colocando o público direto para a ação explosiva e vasto alcance do filme.

“Star Trek Into Darkness” foi escrito por Damon Lindelof, Alex Kurtzman e Roberto Orci e dirigido por J.J. Abrams. Abrams está produzindo com Bryan Burk através Bad Robot Productions, juntamente com Lindelof, Kurtzman e Orci.

Fique ligado no TB para mais informações que surgirem.