Série original: Quem deveria estar no novo filme?

O StarTrek.com divulgou os resultados de uma recente pesquisa feita pelo próprio site perguntando “que membros (ou membro) do elenco da série original você gostaria de ver numa participação especial em Star Trek Into Darkness?”. O vencedor teve quase metade dos votos de preferência dos internautas. Você consegue adivinhar quem foi?

Pois é, quem pensou em William Shatner acertou.

Shatner recebeu 48% dos votos, seguido por George Takei, com 28%, Nichelle Nichols, 14% e Walter Koenig, de 11%. O site não considerou Leonard Nimoy na enquete por ele já ter participado do primeiro filme.

Numa entrevista ao Pittsburgh Post Gazette, William Shatner (antes da divulgação da enquete) externou sua opinião a respeito do trabalho de J. J. Abrams e o desejo de ter uma participação no novo filme.

Parece que você está sempre em nossas telas ou seu nome está em nossas estantes. O que está acontecendo agora, além do show?

Sahatner: Estamos preparando outro documentário. Eu fiz quatro ou cinco documentários, tenho um novo chamado “Get a Life” [baseado em seu livro com Chris Kreski], e eu tenho mais dois sendo editados. Estou tentando vender outro. Meu livro “Shatner Rules” está no mercado em brochura. Nós vamos filmar o show de um homem só em Ottawa em novembro para um especial de uma hora-e-meia. … Há uma variedade de coisas acontecendo.

O que você acha de J.J. Abrams reiniciar Jornada, como uma franquia de filmes?

Shatner: Eu acho maravilhoso. É um grande passeio, uma grande abertura em cima de Jornada para o público moderno. Ele não tem o coração da história que o melhor da minha Jornada teve, mas é um filme glorioso.

Você acha que poderia estar envolvido também, na forma como Leonard Nimoy foi trazido como Spock?

Shatner: Eu não posso imaginar como. Eu tenho que fazer algum trabalho facial antes de atuar.

Fonte: TrekWeb