Tim Russ fala um pouco sobre Star Trek Renegades

O escritor Larry Nemecek entrevistou o ator e diretor Tim Russ, que falou um pouco mais sobre o próximo filme independente baseado no universo de Jornada, Star Trek Renegades, uma web série com um elenco recheado de celebridades da franquia.

“Star Trek: Renegades envolve uma dupla personagens principais de séries anteriores, eu mesmo – como personagem Tuvok, e o Chekov também”, disse Russ, “A história situa-se cerca de sete anos após a Voyager voltar e leva Jornada para mais ou menos as bordas externas da Federação – não só logisticamente, mas também em termos de cultura e em termos da forma como estrutura das pessoas envolvidas, os personagens e as relações e o que eles estão fazendo. ”

“Então, nós estamos no tipo de movimento para frente (no tempo) de Jornada para a fronteira de renegados rebeldes em termos de enredo.”

A produção ainda está na fase da escolha de elenco, enquanto faz sua campanha de ajuda na arrecadação para iniciar os trabalhos.

Uma nova aquisição anunciada pelos produtores é da atriz Monica Keena. Ela esteve em séries como Dawson Creek,  Lei e Ordem, Homicide: Life on the Street, Feds, Entourage e Grey’s Anatomy. 

Monica retratará em Renagades a personagem Ronara, uma Betazoid sedutora, mas problemática.

Fonte: TrekWeb