Alice Eve sentiu emoção e medo ao fazer Jornada

alice eve carol marcusA atriz britânica Alice Eve admitiu que, pela primeira vez, ficou emocionada, mas com medo de se juntar ao elenco de Além da Escuridão. Ao site HuffPostUK, ela disse que foi como estar de volta em uma escola para adultos. Alice está interpretando um personagem ícone da franquia, a Dra. Carol Marcus.

“Foi como pôr os nervos à prova”, disse ela ao HuffPostUK. “Literalmente, eu tive que aparecer de forma repentina em uma sala cheia dessas pessoas – Chris Pine, Simon Pegg, J.J. Abrams – todos eles tinham essa grande afinidade, e eu tive que entrar como a nova garota da sala.”

A atriz está tentando fazer seu caminho em Hollywood com papéis em ‘Sex and the City 2, “‘She’s Out Of My League'”, “Homens de Preto III”.

Ao começar seu trabalho em Jornada, ela disse que se sentiu muito insegura e com medo de não corresponder ao que a produção esperava, mas as boas-vindas do elenco e camaradagem e boa vontade no set do diretor Abrams foi gratificante.

“J.J. Abrams é um indivíduo democrático e justo – ele é como um patriarca, e não quer problemas”, relata. “Ele gera esse ambiente onde todo mundo faz o seu melhor para fazer todos se sentirem confortáveis, e é por isso que todos nós podemos realmente falar de uma forma entusiática sobre esses seis meses.”

A interpretação do personagem Carol Marcus poderá ser a oportunidade que esperva para alavancar sua vida carreira, mas a atriz disse que não se deixa levar pelos holofotes e a atenção do público e da mídia, que virá, se o filme for bem sucedido, “Estar interessada no lado pessoal das coisas, é exatamente a minha coisa favorita a fazer, estar sentada em um café observando as pessoas”, disse ela. “Nós estamos investindo em nós mesmos através de sua aceitação, fazendo estas peças de entretenimento, por isso não é realmente o nosso direito de dizer: ‘Não olhe para mim”.

Fonte: Trek Today