Video game Star Trek já tem data de lançamento

stgame-XBoxA empresa Namco Bandai e a Paramount anunciaram a data de lançamento oficial para seu próximo jogo de vídeo game intitulado Star Trek, que está situado entre o filme Star Trek e Além da Escuridão. O jogo estará nas lojas em 23 de abril de 2013 (nos EUA). Você também pode pré-encomendar o produto. Mais informações a seguir.

Este novo jogo cooperativo está sendo desenvolvido para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Ele tem lançamento previsto para 23 de abril, 2013. O game apresenta uma nova história (escrito por Marianne Krawczyk e supervisionado pelos escritores Roberto Orci e Alex Kurtzmen). O jogo se passa no novo universo do filme Star Trek entre os dois filmes.

No game você escolhe jogar como Kirk ou Spock em uma aventura definida na Nova Vulcano. Você trabalha junto em modo cooperativo com um amigo ou controlado pelo computador com outro personagem. Enquanto você lida com os Gorns que invadiram Nova Vulcano, vai lidar também com outros tripulantes da USS Enterprise. Chris Pine, Zachary Quinto e as outras estrelas do filme Star Trek deram suas vozes para o jogo.

Todas as pré-encomendas para o jogo também irão incluir o acesso ao “Elite Officer Pack”, que apresenta itens exclusivos e uniformes exclusivos para os lendários personagens Kirk e Spock como: uniformes furtivos, rifle Sniper Stealth e munição extra, uniforme da USS Kelvin, uniforme da Academia, phaser de mão, jaqueta de couro, entre outros.

Não há informações se será vendido no Brasil.

stgame-USSEnterprise

 

 

 

 

 

stgame-pack

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Trek Movie