Empire mostra novas fotos de Kirk e Harrison

empire kirk-cropA revista Empire Magazine mostra em sua nova edição um artigo exclusivo sobre Além da Escuridão. O site Trek Movie trouxe em primeira mão novas imagens com Kirk e Harrison na capa, além de entrevistas com J.J. Abrams e alguns do elenco. Eles também têm algumas novas imagens exclusivas do filme que você ainda não viu. Não precisa dizer que está recheado de spoilers. Divirta-se e UM FELIZ NATAL! da família Trek Brasilis.

O pessoal da Empire Magazine visitou o set de filmagens de Além da Escuridão trouxe novas imagens, além entrevistas com o elenco e a equipe de produção. O site Trek Movie destaca alguns trechos interessantes do artigo.

Abrams: Ele estava dentro da Frota Estelar e agora se volta contra a organização e está empenhado nesta vingança. Ele é responsável por um ataque muito violento, terrível em Londres e, em seguida, outro nos Estados Unidos. Ele acredita que ele e outros foram injustiçados e está focado na destruição. Ele é um estrategista incrivelmente brilhante que está ciente de várias verdades que Kirk não está a par.

Pine: Ele é a sombra da morte de Kirk, seu calcanhar de Aquiles. Ele é apenas um grande espelho refletindo todas as inseguranças de Kirk. Ele é tão inteligente e lógico quanto Spock, mas também um filho da mãe muito ruim.

Cumberbatch: Ele é uma espécie de super-homem, praticamente imbatível. Inteligente e forte. Ele manipula situações. Ele está encarcerado quando Kirk está falando com ele e ainda leva Kirk a fazer o trabalho por ele. Ele empurra-o para um canto onde o único caminho para a salvação é a cooperação. Existe um verdadeiro Hannibal Lecter de qualidade nele.

O artigo também descreve Harrison como “um oficial da Frota que se transforma em terrorista galáctico”, bem como “um ex-empregado da Frota Estelar.”

Alguns outros destaques do artigo:

A menção de Kirk “forçado a uma decisão precipitada que quebra um comando crítico da Frota Estelar, coloca sua equipe em perigo e custa-lhe sua cadeira de capitão.”

A missão de capturar Harrison descrito como uma tentativa para Kirk “corrigir o seu erro”

O filme envolve dezenas de novos cenários e locais, incluindo o apartamento de Kirk.

Veja as capas da revista que mostra Kirk (Pine) vestindo traje civil quando ele vai em uma missão para o mundo Klingon, Qo’noS, para capturar Harrison (Cumberbatch), que pode ser visto algemado.

empire kirk

empire harrison

 Veja também mais fotos.
empire harrison vidraça
empire bastidores
empire cumb
empire kirk armado
empire kirk e carol
empire kirk harrison
empire pike kirk
empire scott
empire spock vulcao
empire uhura
empire spock