Pine revela mais sobre Além da Escuridão

pine tokyoO site Trek Movie publicou mais um vídeo com o ator Chris Pine, durante o evento para a imprensa no Japão. Pine comentou mais a respeito de seu personagem James T. Kirk, o amadurecimento como capitão e as decisões difíceis que teve de tomar. Ele também falou algo mais sobre o vilão interpretado por Benedict Cumberbatch.

Falando a GyaO! em Tóquio, após o preview de nove minutos, Chris Pine observou que assim como houve um amadurecimento profissional dele entre o último filme e a produção de Into Darkness, ele procurou aplicar isso no filme.

Eu estou diferente porque eu estou cinco anos mais velho e espero estar um pouco mais maduro e tenho tido muitas experiências a mais desde o primeiro filme e isso pode ajudar para dar suporte ao personagem que você está retratando no momento. Então Kirk é definitivamente diferente desta vez.

Pine também foi perguntado qual foi a coisa mais difícil do filme e ele acabou revelando um pouco mais sobre seu personagem e sua difícil missão.

O aspecto mais difícil deste filme foi em primeiro lugar o fato de que era um filme muito físico, desse modo as seqüências de ação são muito difíceis e muito longas. E então eu penso também, a viagem que o meu personagem passa é muito difícil e muito dolorosa, nas quais me deixei passar por essas experiências que Kirk passa durante o curso do filme.

Pine diz que a dimensão do filme também foi refletida nos personagens.

Com o 3D envolvido apenas o torna muito maior. E a história, eu acho que dá a esses personagens muito mais espaço para se expandirem, crescerem e explorarem. Assim, a dimensão da ação e do tamanho dos personagens e que eles atravessam é muito maior.

Chris também contrastou John Harrison de Cumberbatch com o Nero de Eric Bana do último filme Star Trek.

Benedict é um grande ator e que retrata um cara muito complexo, um cara mau estendido em camadas neste filme. E eu acho que é o que realmente o distingue, especialmente a partir de onde Eric Bana fez um ótimo trabalho tocando nosso cara mau Nero. O seu atrativo é que ele realmente significa ser um cara mau de porte físico, brutal e Benedict faz um cara que não é apenas físico e forte, mas que sua a arma real é o fato de que ele é um mestre manipulador e é capaz de usar os pontos fracos da equipe a seu favor e contra eles. A força psicológica a ser considerada.

Fonte: Trek Movie