Kit com modelo da Enterprise de Além da Escuridão

Star Trek Revell USS EnterpriseDe acordo com o site The Trek Collective, a empresa alemã de brinquedos Revell anunciou esta semana que lançará vários kits de naves de Jornada, incluindo o novo  modelo da USS Enterprise, como visto no novo filme Além da Escuridão.

A fabricante de modelos, Revell, anunciou, esta semana, uma ampla gama de kits de modelos novos que saem no primeiro semestre deste ano, incluindo a nova Enterprise. Eles estão planejando liberá-la em escala 1:500, em maio, junto com o lançamento do filme.

A Revell, na Alemanha, já lançou três kits de naves (USS Voyager, nave dos Maquis, cruzador Kazon), em 2009 para aproveitar o sucesso do filme Star Trek, além da  USS Enterprise da série original e uma nave Klingon D7.

Revell Star Trek USS Enterprise model kit box Revell Star Trek Klingon D7 model kit box

Todos esses kits não são amplamente distribuídos fora da Alemanha, por isso, se você quiser um novo kit-Enterprise terá de encomendar por alguém que vá aos EUA ou pela Amazon.

Outra empresa de modelos, a Polar Lights chegou a anunciar que lançaria o modelo da Enterprise, e mostrou  até uma foto do box, como na figura abaixo, mas por motivos desconhecidos foi cancelado.

revell Enterprise box

Provavelmente, com a proximidade de estreia de Além da Escuridão, novos modelos de naves, e bonecos comecem a chegar no mercado.

Fonte: TrekWeb