Abrams diz que Além da Escuridão fará você chorar

star trek cryingO site MTV postou uma  nova entrevista com o produtor e diretor J.J. Abrams assim como os atores principais Chris Pine, Zachary Quinto e Benedict Cumberbatch, que falaram a respeito do próximo filme da franquia Além da Escuridão, o que pode se esperar da história, dizendo inclusive que o objetivo do filme é fazer você chorar.

Pelas entrevistas, MTV enumerou cinco pontos do que você pode esperar de Além da Escuridão.

O destino será conquistado.

Se o primeiro “Star Trek” foi sobre Kirk se tornar o capitão da Enterprise, “Além da Escuridão” é sobre o que Kirk tem que fazer para manter seu comando. “De muitas maneiras, este filme é sobre um cara que está sendo testado para ganhar sua nave”, disse Abrams sobre o destino de Kirk. Na verdade, “todo o grupo” estará sob o fogo, de acordo com o cineasta – e é tudo graças a um certo vilão.

Vilões vão nascer.

Benedict Cumberbatch é o homem trazendo o vilão John Harrison para a vida. Perguntas ainda cercam a verdadeira identidade do personagem de Cumberbatch – muitos insistem que ele está realmente fazendo um vilão clássico de Jornada como Khan ou Gary Mitchell -, mas uma coisa é certa: Cumberbatch vai deixar a tripulação da Enterprise separada. “Ele é um terrorista”, disse o ator. “Ele arrebenta com a estrutura do mundo e da família Enterprise. Ele deixa um rastro de devastação.”

Inocentes vão morrer.

Ao contrário de muitos outros grandes vilões, Harrison terá sucesso em sua missão de espalhar o medo, pelo menos parcialmente. Se a morte chegará ou não à porta da tripulação da Enterprise principal ainda não está claro, mas Quinto insiste que “não há razão para se preocupar” sobre personagens favoritos dos fãs. “Há uma inteligência insidiosa, cruel e feroz em Harrison que quase prejudica a interconectividade da tripulação”, brincou. “Os riscos são muito maiores.”

Heróis vão nascer.

Kirk e Spock, em particular, mais uma vez, dividem o palco da sequência de Jornada e são forçados a se unirem contra Harrison, apesar de suas diferenças óbvias. “A definição de quem são essas duas pessoas, definitivamente, dão sustentação neste filme. É central para o que acontece na história”, disse Pine. “Spock é um homem lógico da razão fria, que é dirigido por leis, regulamentos e prescrições. Kirk é um gutural, cara levado pelo coração, instintivo e impulsivo. Essas duas formas de olhar o mundo são fundamentais para esses personagens e suas jornadas.”

Lágrimas serão derramadas.

Se Abrams fizer seu trabalho direito, você não vai sair de Além da Escuridão, com os olhos secos. “O objetivo do filme é fazer você chorar. Se o filme faz o seu trabalho, então no final do filme, você terá tido uma reação envolvendo os olhos”, o cineasta prometeu, com uma risada. “Se o filme funcionar, então há definitivamente um componente emocional.”

Fonte: TrekToday