Além da Escuridão é capa da revista EW

revista EWA próxima edição da revista Entertainment Weekly tem uma reportagem de capa exclusiva sobre o filme Além da Escuridão – Star Trek, junto com duas capas colecionáveis. EW forneceu imagens de capa, juntamente com alguns trechos da matéria.

A próxima edição da revista Entertainment Weekly (nas bancas nesta sexta-feira) entrevista vários membros do elenco e o diretor Abrams, que definiu o estado atual de sua carreira com apenas uma palavra: “Loucura”.

A EW nos ofereceu uma prévia do que será essa matéria.

revista WE capa“…Quanto a revelação do vilão, sem surpresa, Abrams não responde a essa pergunta – Chris Pine chama seu diretor de “ditador benevolente” quando se trata de estragar linhas de enredo – mas o elenco derramou alguns detalhes sobre o que podemos esperar do filme: ou seja, muito mais ação. Desta vez, a luta está chegando à Terra, onde Londres e San Francisco vão enfrentar ataques brutais. E esperar mais combates de Uhura (Zoe Saldana), que ainda está navegando nas águas de seu relacionamento com Spock (Zachary Quinto), também. “Eu disse a eles para se certificarem de que Uhura chutaria mais bundas”, diz Saldana. “E ela faz isso!” Abrams promete que cerca de 45 minutos do longametragem será apresentado em IMAX.

A revista mostrou também a tristeza do elenco por Abrams desembarcar para nova franquia, Guerra nas Estrelas. Admite Pine, “Eu vou ficar desapontado se ele não dirigir nosso terceiro filme, mas há pessoas em seu círculo que vão continuar”. Claro, Pine tem um plano de back-up para manter o diretor a bordo da Enterprise. “O seqüestro é sempre uma opção, certo?”

Fonte: Trek Movie