Aplicativo app tem imagens de Além da Escuridão

aplicativo app 1-cropO aplicativo móvel ofereceu duas imagens inéditas do filme Além da Escuridão – Star Trek. Você pode conferir a seguir. Além disso, temos uma atualização sobre a polêmica da descrição na revista Entertainment Weekly e uma nova discussão pelos fãs quanto as imagens mostradas no aplicativo.

O site TrekMovie.com postou (via App Star Trek) duas novas fotos do filme, com o Capitão James T. Kirk, Sr. Spock e com John Harrison.

aplicativo app 1

aplicativo app 2

Como já foi relatado anteriormente, surgiu semana passada muita discussão entre os fãs quando de uma descrição on-line do site Entertainment Weekly sobre uma das capas da revista. O nome “Khan” apareceu (depois desapareceu) no site e causou grande alvoroço em toda a web.

No entanto, como dito pelo TrekMovie, a discussão de Khan é apenas um boato. E a revista descreveu em uma de suas páginas o personagem de Cumberbatch como “John Harrison”.

ewcovertext

Mesmo com a revista retificando o seu aparente deslize, a discussão quanto a origem do vilão ainda está longe de se encerrar. Uma nova dúvida está surgindo no fandom: o que seriam as saliências nas costas de Harrison? Teria algo a ver com a imagem dos red shirts? Que venha logo o filme!

Fonte: TrekMovie