Divulgado novo poster de Além da Escuridão (Atualizado)

novo posterUm novo poster do filme Além da Escuridão foi divulgado pela Paramount em várias línguas, mas desta vez foi revelado através de mensagens escondidas no trailer recém-lançado online. Confira como ficou o poster brasileiro.

Em uma jogada de marketing viral bem criativa, a Paramount escondeu os endereços da web no trailer (número de URLs) das várias versões do poster, levando a cinco versões diferentes.

O site TrekMovie mostrou os vários endereços onde podem ser encontrados os posters. Na versão brasileira, você poderá achar na cena em que aparece Harrison.

poster2-hbr

Ou seja bit.ly/135bNkW.

Sendo o poster o mostrado abaixo.

poster Brasil

Você também pode assistir o trailer dublado no site oficial.

A campanha do filme só está começando. Continue ligado no TB.

ATUALIZAÇÃO.

O site TrekMovie mostrou algumas imagens de cenas do trailer que passaram na versão alemã, russa e mexicana que não estavam nesta versão inglesa que mostramos.

trailer spock

trailer uhura

trailer kirk

trailer kirk 2

ReproduzirReproduzir

8 Comments on "Divulgado novo poster de Além da Escuridão (Atualizado)"

  1. Achei muito melhor que o primeiro.

  2. Pessoal!! Olhando todos os posters dos vários países, na versão para o Brasil e México ,não mostram uma data de estréia como nas versões Australia, Alemanha , Inglaterra ou USA, aparece somente “em breve nos cinemas”, uhuuuu, pode ser um sinal de que a data no Brasil ainda não está certa!! A esperança resiste!! STID EM 09 DE MAIO NO BRASIL!!Oxalá!!

  3. No velho esquema arma de fogo, fumaça e fuligem. Spock empunhando arma é esquisito, não?

    Mas o poster ficou bonito.

  4. Eu já vi vários posters de filmes desse jeito por aqui, é melhor não ficar muito animado!

  5. O poster indica mais um filme de ação do que de ficção. O Carlos tem razão, ficou estranho. É a nova realidade, temos que aceitar.

  6. Tumara, ai meu Deus, tumara….

  7. É a embalagem que está sendo necessária nos dias de hoje. Não tem jeito…

  8. Sempre gostei mais do jeitão “romulano” dos vulcanos em Enterprise. O Spock empunhando uma arma, deve ser algum “gene romulano” se manifestando…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*