Novas imagens do filme pelo Star Trek App e Empire

empire-2-cropO aplicativo Star Trek app postou uma foto exclusiva do filme Além da Escuridão. A nova imagem é revelada se você completar uma missão. Enquanto isso, a revista Empire Magazine também mostrou mais duas imagens. Aviso de possíveis spoilers.

A primeira imagem apresenta a Dra. Carol Marcus (Alice Eve), Scotty (Simon Pegg), Dr. McCoy (Karl Urban) e Kirk (Chris Pine). Estão todos olhando para cima como se algo estivesse sendo baixado.

Photo

Este equipamento baixado tem algumas inscrições, incluindo “MC-9321” e “PHOT1093”, juntamente com um aviso “NO STEP” (não pise). É possível que este seja um torpedo fotônico. Se assim for, é possível que o torpedo tenha algo a ver com a Dra. Marcus. Em uma entrevista no ano passado, Alice Eve revelou que seu personagem era uma “especialista em armas”. Em Star Trek II: A Ira de Khan, a Dra. Carol Marcus era uma cientista que desenvolveu o “Dispositivo Gênesis”, que era capaz de terraformar planetas. Não sabemos se tem algo a ver com o novo filme.

Em outra inscrição aparece “CVN-65”, é a designação do porta-aviões da Marinha americana, o USS Enterprise, que foi recentemente desativado.

Photo-MC

Photo-NCV enterprise

A Empire Magazine compartilhou duas novas imagens de sua nova edição.

Kirk, Spock e Uhura em Qo’noS e Uhura segurando um disruptor Klingon.

empire-1

empire-2

Fonte: Trek Movie