Kirk versus Gorn no game Star Trek

kirk vs gorn-cropO novo video game Star Trek mostra Kirk e Spock, baseados na linha de tempo alternativa do filme, tentando salvar uma colônia Vulcana de uma invasão dos Gorns. A Paramount lançou um novo vídeo promocional do jogo com William Shatner e um Gorn da série original reproduzindo a clássica cena de luta do episódio “Arena”. Veja também Shatner às voltas com a Receita Federal americana. Confira.

Finalmente Shatner está numa produção de J. J. Abrams? Nem tanto.

Passados mais de quarenta anos depois da primeira luta em um planeta distante, Shatner encontra-se novamente em um combate, não tão mortal, com seu velho inimigo, o Gorn. Neste divertido vídeo promocional do jogo Star Trek: The Game, Shatner brinca com o dublê do Gorn sobre suas idades avançadas.

O novo jogo chega em 23 de abril para Xbox 360, Playstation 3 e PC Download. Você pode pré-encomendar a versão Xbox e PS3 na Amazon.

O video pode ser visto no Youtube.

Por falar em luta, Shatner, recentemente, direcionou algumas palavras duras na defesa de Jornada, para um alvo mais oficial: a Receita Federal.

O velho Bill parece não ter ficado satisfeito com o video paródia produzido pela agência do governo, em que os funcionários da IRS (Receita Federal de lá) usando uniformes das séries de Jornada, numa propaganda do governo, prometem “audaciosamente ir aonde nenhum funcionário governamental jamais esteve”. O vídeo durou quase seis minutos e custou 60.000 dólares, pago pelos contribuintes.

Shatner,usou seus seguidores no twitter, cerca de um milhão e meio, para criticar o que ele chamada de desperdício.

@ WilliamShatner

Então, eu assisti o vídeo da IRS. Estou chocado com o total desperdício de dinheiro dos impostos americanos.

Em uma declaração a imprensa, a Receita Federal já pediu desculpas pela paródia, admitindo que foi um erro: “A Receita Federal reconhece e leva a sério nossa obrigação de sermos bons administradores dos recursos públicos e dos dólares dos contribuintes Não há dúvida de que este vídeo não reflete a melhor gestão dos recursos”.

“Novas coordenadas, capitão?”

Fonte: Trek Movie e Yahoo.