Além da Escuridão: Pós-Produção concluída

Star-Trek-Into-DarknessPara quem pensa que o filme já estava pronto, por causa dos trailers e cartazes, engana-se. Oficialmente, foi anunciado que a pós-produção de Além da Escuridão encerrou-se ontem. O site Trek Movie deu detalhes dos próximos passos para transformar esse novo filme da franquia na maior produção de Jornada já feita até hoje. E o que esperar do Brasil? Veja a seguir.

O TrekMovie confirmou que J.J. Abrams “empacotou” o seu segundo longa de Jornada e o quarto filme como diretor.

De acordo com fontes do site, o trabalho final estava em cima dos efeitos sonoros e mixagem. Mais uma vez, alguns dos sons criados para o filme foram feitos por Benn Burtt (ganhador do Oscar pelos sons em Star Wars). A empresa ILM terminou a maior parte do trabalho de efeitos visuais a cerca de duas semanas atrás, mas continuava fazendo algumas correções para a versão 3D do filme ao longo da última semana. O compositor Michael Giacchino terminou de gravar a trilha sonora no início deste mês e dizendo que tem “mais de 100 minutos” de música e foi uma das últimas coisas feitas para a pós-produção.

Uma coisa que não foi feita durante essas últimas semanas de pós-produção foi o test screening (pré-estréia de um filme antes de seu lançamento, a fim de avaliar a reação do público). No entanto Abrams vem apresentando seqüências a imprensa e pessoas da indústria, e houve algumas mudanças feitas para a abertura do filme após o preview IMAX, em dezembro, a equipe optou por não fazer projeções de testes reais que muitas vezes são usados ​​para fazer ajustes finais nos filmes .

Próximo passo.

O próximo passo é conseguir a sua classificação oficial no MPAA, que espera-se ser PG-13 (12 anos aqui no Brasil). E, claro, fazer cópias do filme para serem distribuídas.

A primeira exibição pública do filme será em Sydney, Austrália, com uma estreia de gala no dia 23 de abril. Isto será seguido por estreias internacionais, incluindo uma press em Moscou, Paris, Berlim, Londres e cidade do México. O filme abre ao público em primeiro lugar geral em alguns mercados internacionais (incluindo Austrália, Reino Unido, Alemanha e México), em 09 e 10 de maio. A estréia de gala de Hollywood será no dia 14 de maio, e o principal lançamento no mercado americano será em 17 de maio.

E é claro que durante esse tempo, haverá uma enxurrada de atividades em todo o mundo. Espera-se que Abrams e parte do elenco façam muitas entrevistas e aparições na televisão. E, claro, a Paramount está planejando mais marketing do filme, com mais comerciais de TV e clipes que serão revelados nas próximas semanas.

E quanto ao Brasil?

O Trek Brasilis conversou com o pessoal da Paramount do Brasil e obteve a seguinte informação.

O filme estreia 14 Junho mesmo. Não muda mais! Sabemos que J.J. gostaria muito de vir ao Brasil, mas não temos nenhuma confirmação ainda.

O lançamento será grande e teremos muitas salas em 3D em 14 Junho. Só vamos saber o número de salas mais para frente. Vamos fazer algumas pres pagas na semana de estreia.

Continue ligado no TB.

 

21 Comments on "Além da Escuridão: Pós-Produção concluída"

  1. Bem o CPine numa entrevista para uma revista britânica disse que estará trabalhando durante um mês na promoção de STID, se essa data é a partir da apresentação na MTV dia 14 de abril acho muito difícil que ele aparecerá por aqui em junho.

    Ele não veio promover Guerra é Guerra que estreou aqui depois da promoção lá fora, só a Reese veio, mas ela também era a produtora do filme então certamente estava interessada no resultado da bilheteria.

  2. “Vamos fazer algumas pres pagas na semana de estreia”, não entendi essa frase? Ralph, oque quiz dizer ?

  3. Pessoal, não desanimem !! Com essa notícia de que a data no Brasil não muda mais e que será só em 14 de Junho, parece que nossa batalha pela pré estréia em Maio acabou?! NÃO!! Definitivamente não!! Hoje a tarde o vento virou a nosso favor!! Aguardem novidades!! Vamos conseguir!! Todos precisam acreditar e manter o desejo de ver STID EM MAIO NO BRASIL!! Querer é poder, mentalizem ,sejam positivos!! Estamos em 630 assinaturas,quem diria isso há 1 mês atrás? Q’aplÁ!!!

  4. Duvideodó: “O lançamento será grande…”!!

  5. É Trekker,vamos ver…, vc entendeu oque o Ralph quiz dizer com “fazer algumas pres pagas?”

  6. Duvideodó-2 …..

  7. Entendi (mas não sei se é isso) que gente graúda vai pagar pra ver antes.

  8. Graúda, seriam?

  9. Hum… Também duvido! Mas se colocarem um poster do filme com a doutora Marcus e sua “lingerie” vai dar ibope…. kkkk!
    Mas sério, eu vou ficar como Spock (ou nosso amigo Fspok)
    – Suave na Nave!…. Porque a Paramount costuma não corresponder as nossas expectativas…
    – Mas hoje é “sexta-feira” graaaaaças as Deus!!!!!

  10. RED ALERT!! RED ALERT!!
    NO SITE oficial, entrem no link no rodapé ,para ver datas de estréia,mudaram!!

    https://apps.paramountpictures

    Mudaram de novo!! O plano B de assistir no Chile ,se a petição não der certo , mixou!!
    Chile agora, só em 29 Agosto!!

    Mas, na América Latina continua em 10.05,no México ,apenas!!
    Em 16.05 no Peru!!
    Em 17.05 , Colômbia e Panamá!!

    Quê qué isso rapá!!! Tô revoltado….

    Porque em Hong Kong e Malásia ,podem estreiar junto com Peru e no Brasil não!! 
    Não tô suave!!!
    Khan!!! Khaaaaaaaaaaaaannnnnnnnn!!!

  11. Calma, Fspok! Não fique triste! Isso é Ilógico! Kkkkk… Mas eu tenho uma “janela” de experiência com a atenção da Paramount aqui em terra-brasilis e não me estresso mais…

    Pega os copos, liga pro Trekker, que eu tô levando a “Marvada” vamu tomar todas, porque hoje é “sexta-feira” rapá!!!

  12. Tô calmo!! [email protected]#&^*!! , tô tomando um Raktajino,Klingon pra manter a calma!!

    Brincadeiras à parte, que p…sacanagem com a gente!!!

  13. Nas décadas de 70 e 80 era assim, o filme estreava nos EUA e somente após um tempão passava no Brasil. É a Paramount Brasil sempre na vanguarda! Rs.

  14. Opa! Raktajino?!?!? Tá aí o seu problema!!! Bebida “Klingon” deixa a gente estressado….

    Substitua o “Raktajino” por uma “Heineken”!, ou se você tiver bons contatos no quadrante-alfa, e gosta de bebidas alieníginas, encomende uma “Romulan ale” bem gêlada!!!

    Veja abaixo! (obs, não exagere! porque cê pode ficar igual á esse “red shirt”, – olha o tamanho da pança do peão… kkkkkkkk)

  15. Humberto Junior | 19 de abril de 2013 at 3:33 pm |

    Xiiiiiii… esse Camisa Vermelha empacota logo, logo desse jeito! Olha a pressão, rapá!!!! kkkkk

  16. Nu m posso falar nada agora… tô em beba alcoólico… é BEBA mermo, pois COMA é que não vai ser.. hic hic hic!!!!

  17. Tá tudo errado.. burp, hic.. o negócio é beber tudo!!! Tudo junto e misturado!! O que essa praga de pingo dos infernos tá fazendo dentro do meu copo??!! Sai daí, bicho nojento!!

  18. Vai morrer, o desinfeliz!!!! Coitaaaado!!

  19. Vou arrumar pra você um dos meus pingos de estimação. São ótimos pra acalmar. Desde que os alimente e dê pinga.

  20. Hahahaha Esse é o Trekker!!!!

  21. Depois da petição percebi que o problema é de quem dirige a P. aqui no Brasil, realmente um pessoal bem vanguardista,tipo Ricardo Teixeira antes de sair da CBF , sabe?!

    Nada muda enquanto a pessoa não sair ou for saída da P. Não que eu ache que a CBF tá melhor hoje em dia mas , agora tem uma pequena chance de melhorar,antes nem isso…rsrsrs .

    Hoje , realmente, percebo que a P. não gosta dos Trekkers,despreza mesmo.

    Pra vc ver,hoje recebi um post no faceb. da Paramount internacional , divulgando um site de vídeo, nem sei se é bom mas, bastou eu me inscrever no app de STID há 2 meses,aliás não funciona mas, eles se interessam e tentam cativar o possível consumidor, aqui no Brasil ,a gente manda e mail no site,tenta marcar reunião, dá sugestões na boa e nem uma palavra de retorno!

    Outro braço da P. , a Paramount dvd do Brasil sempre promove ou ajuda em eventos Trekkers , mostra interesse e comparece!!

    Depende de 1 pessoa às vezes…isso faz a diferença!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*