Video viral mostra “Mensagem de John Harrison”

mensagemO vilão John Harrison tem uma mensagem para Kirk na forma de um novo vídeo promocional viral de Além da Escuridão. O vídeo promocional vem em vários idiomas. Você pode assistir a mensagem em português.

“James Tiberius Kirk, o coração da Enterprise…”, assim começa a mensagem de Harrison, num aplicativo contendo um vídeo com a imagem distorcida do vilão.

“…O líder excessivamente confiante envolvido por bravatas. A vida para ele é uma grande aventura … mas ele está sozinho. Nascido na batalha, de herdeiro virou lenda. O que faz um homem com tamanha maldição? Ele tem medo de cometer um erro que mate toda a tripulação. E eu … eu vou induzi-lo a esse erro.”

Esta mensagem parece ter algo parecido com um perfil psicológico de Kirk. Grande parte da conversa sobre John Harrison diz que ele é um “mestre manipulador” que usa “guerra psicológica”. Seria também algum relatório da inteligência da Frota?

O aplicativo no Facebook (e os vídeos) também estão disponíveis em outros idiomas. Isso faz parte da campanha de marketing internacional.

Além disso, a página no Facebook latino americana adicionou um novo “Star Trek –  Disruption Illegales” app, um aplicativo que leva você a uma outra mensagem:

Eles acreditam que o mundo é seguro, é uma ilusão. Aproveite estes últimos momentos de paz. Estas transmissões são a chave para a sua própria destruição. Harrison voltou para se vingar. Ele está examinando as pessoas mais importantes na Frota Estelar. Vamos começar?

O aplicativo promete futuras mensagens para Spock e Uhura, bem, então vamos ter que esperar para ver o que Harrison tem a dizer sobre eles.

Assista o video com a mensagem

Fonte: Trek Movie