Primeiras fotos da pré-estreia em Sydney

abrams sydneyComo você já sabe, pelo fuso horário, a cerimônia para a premiere do filme Além da Escuridão já começou na Austrália. Temos as primeiras imagens do elenco e de J. J. Abrams se apresentando em Sydney. Todos animados com a repercussão positiva, até o momento, da crítica e dos fãs.

Chris Pine aparece barbudo no tapete vermelho, apertando a mão dos fãs e posando para fotos nesta terça-feira.

O diretor J.J. Abrams passou muito tempo interagindo com os fãs que fizeram fila por mais de uma hora para ver seus ídolos.

“Há definitivamente pessoas lá fora que vivem e respiram essa coisa de uma forma que é impressionante”, disse Abrams.

O mesmo sentimento é expressado por Karl Urban, “Não é estranho, eu acho que é incrível – há uma mulher lá com meu rosto tatuado no braço”, disse o ator, claramente impressionado ao ficar cara a cara com a fã.

“É divertido ser uma parte de algo que é tão bem amado”, disse Zachary Quinto, com seu terno escuro e uma gravata borboleta.

“A maior parte das pessoas têm sido muito respeitosas e dão apoio e incentivo para os novos filmes e eu gosto desse tipo de entusiasmo”, disse ele.

Abrams descartou a idéia de que quem ama Jornada é um geek. “Elas geralmente são pessoas muito inteligentes sofisticadas a quem eu sou grato”, disse ele. “Nós não estaria fazendo este filme, se não fosse por eles.”

sydney 2

sydney 4

sydney 6

sydney 8

sydney 7

sydney 5

Fonte: SkyNews e Demotix