Video mostra bastidores com Chris Pine

pine e abrams-cropA Paramount lançou o primeiro video “Perfil do Personagem” focando Kirk. O vídeo tem clipes de Além da Escuridão e algumas cenas de bastidores com comentários do diretor J.J. Abrams e do ator Chris Pine. Temos também fotos de propaganda do filme em Los Angeles e Nova York. Pequenos spoilers.

Aqui está o primeiro vídeo – com Kirk como o foco neste momento. O clipe é cortesia do Moviefone, a apresenta algumas cenas do filme são vistas, com Abrams e Pine discutindo sobre o personagem.

“Kirk é um homem de paixão e emoção”, disse Pine.

Essas paixões e emoções podem levar a problemas para o personagem. “Kirk é o tipo de sente que está acima das regras em alguns aspectos”, disse Abrams.

Pine acredita que o capitão da Enterprise tem uma qualidade de auto-serviço. “Ele quer provar que ele é o melhor e provar que ele pode se sair com tudo isso.”

Ainda no início de sua carreira na Frota, Abrams diz que o segundo filme encontra Kirk sendo testado para ganhar o que ele acha que é dele. “A questão para Kirk é”, diz ele, “o que significa ser capitão e como é que ele vai ser o tipo de capitão que ele precisa ser?'”

A campanha da Paramount para o filme tem sido massiva, com  outdoors e cartazes em pontos estratégicos das cidades. Um dos exemplos é em Los Angeles, no LA Live e na cidade de Nova Iorque, no Times Square. Confira abaixo.

poster san francisco

poster timesquare

 

Fonte: Trek Movie e TrekToday.