Alice Eve e o sotaque britânico de Carol Marcus

alice eve carolFalando exclusivamente para o site TrekMovie.com, a atriz Alice Eve revelou uma cena deletada em Além da Escuridão que explica seu sotaque britânico (e não americano) de seu personagem Carol Marcus. A atriz também fala sobre sua adoração pela franquia, o que espera do 3º filme e muito mais. Assista a seguir.

Alice Eve explicou que antes de assumir o seu papel ela era uma fã de Jornada, mas agora ela ficou ainda mais fã.

Se houvesse uma coisa tal como uma Trekkie moderada, eu seria essa, mas agora eu sou uma Trekkie plena.

Eve depois fez uma saudação Vulcana e chamou aqueles que não sabem fazê-lo corretamente de “idiotas”.

A atriz também falou sobre o que ela sabia sobre o papel antes que concordasse em filmar.

Eu não sabia quem era Carol Marcus … Eu tinha um caminho do personagem que J.J. queria que era uma garota que estava lutando em seu relacionamento com seu pai … quando descobri mais tarde, fiquei feliz em sabe quem era Carol Marcus porque ela foi interpretada por uma atriz mais madura e estava em um lugar diferente em sua jornada e me deu espaço para fazer um lugar diferente em sua jornada.

Eve revelou também que houve uma “ampla discussão” de usar seu sotaque britânico regular (ao contrário do sotaque americano da atriz anterior) e houve até uma cena que explica isso.

Houve uma cena que foi cortada do filme, onde eu explico a Kirk que eu fui criada na Inglaterra pela mãe e meu pai – que é interpretado por Peter Weller, que era americano – e é por isso que eu tinha um sotaque diferente. Mas o filme ía em um ritmo rápido e a cena era muito lenta.

A atriz ainda brincou com a escolha do sotaque britânico.

A associação, por vezes, é que os ingleses são mais inteligentes do que os americanos. (risos) Claro que não é verdade, mas eu acho que nós decidimos tocar nesse estereótipo … porque ela é como um super-cérebro.

Quanto a retornar para o próximo Star Trek, Eve revelou não houve qualquer negociação específicas ainda.

Não houve conversações oficiais sobre o meu retorno para o próximo filme. Eu acho que a Paramount e a Bad Robot querem ver como o filme irá ser recebido e, de lá, iremos para a frente – assim, Assista-o! Ame-o!

Também falamos sobre como os elementos românticos de Marcus e Kirk foram insinuados neste filme, e como ela ficou feliz com isso …

Gostei muito do personagem que eu tive que fazer. Ela era uma mulher muito determinada em seu direito de lidar com suas próprias lutas. A relação com Kirk foi algo que ela teve grande apoio, mas não foi definitivo para ela. E eu gosto quando as mulheres não são definidas pelos homens com quem estão relacionadas.