Star Trek Ongoing vai trazer Klingons e Romulanos

IDW 24A saga da nova tripulação da USS Enterprise não termina com o filme Além da Escuridão. O escritor e produtor Roberto Orci, junto com a editora IDW, pretendem continuar a contar as aventuras de Kirk, Spock e cia através da coleção em quadrinhos Star Trek Ongoing. Esta coleção teve 20 edições até a estreia do longa de J. J. Abrams e pretende seguir mostrando acontecimentos do pós filme, incluindo a aparição de dois vilões tradicionais da Federação: Klingons e Romulanos.

Star Trek Ongoing é uma série em quadrinhos produzida pela IDW Publishing, situada na realidade alternativa após os eventos do filme Star Trek. As primeiras edições consistiram principalmente em adaptações de episódios da série original associados a acontecimentos do filme de 2009.

Com a edição dezessete, a revista começou a mudar seu foco, apresentando um pouco da vida dos principais membros da tripulação da USS Enterprise, para acomodar os quadrinhos Star Trek: Countdown to Darkness.

Agora, a editora pretende continuar a retratar os acontecimentos após conclusão deste filme. A edição número 21 foi intitulada Star Trek After Darkness, Part 1.

Não há como saber, no momento, se as histórias terão algo a ver com o próximo filme, mas certamente serão um aperitivo especial para o que vier.

IDW 24Só para você ter uma ideia, o site Trek Web nos mostra a sinopse da edição número 25:

Começa a guerra, através das estrelas quando os Impérios Klingon e Romulano lutam pela supremacia, com a Enterprise sendo pega no meio disso! Não perca esta épica e totalmente nova história ambientada após os eventos do filme, supervisionados pelo escritor/produtor Roberto Orci!

Em breve estaremos oferecendo um resumo dessa nova sequência.