Imagem capas DVD e Blu-ray de Além da Escuridão

capa STIDA Paramount Home Media Distribution, que em breve lançará o filme Além da Escuridão em Blu-ray e DVD, mostrou as capas dos box sets em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Conforme relatado em 11 de julho no site StarTrek.com, os box sets vão chegar no dia 10 de setembro pelo mercado americano, os fãs serão capazes também de acessar a versão digital três semanas mais cedo, em 20 de agosto.

De acordo com o estúdio, os discos estarão recheados de extras. O Blu-ray inclue “Creating the Red Planet” (Criando o Planeta Vermelho), uma espiada na criação do mundo vislumbrado na seqüência de abertura do filme ; “The Klingon Home World” (A terra natal Klingon), um featurette sobre Kronos e os Klingons com novo visual,”Attack on Starfleet” (Ataque a Frota Estelar)”, com o elenco e cineastas discutindo os bastidores desta sequência; “Ship to Ship” (Nave a Nave), a produção da cena de salto ao espaço,”Brawl by the Bay” (Briga na Baía), com Zachary Quinto e Benedict Cumberbatch discutindo sobre o duelo Spock-Khan, “The Enemy of My Enemy” (O Inimigo do meu Inimigo), que examina o como e o porquê da escolha de Khan como o vilão e a decisão de manter sua identidade em segredo e “Continuing the Mission” (Continuando a Missão), um olhar inspirador na parceria entre a equipe de filmagem e a organização que auxilia veteranos de encontrar formas significativas para contribuir na frente de casa.

O Blu-ray 3D em alta definição em 1080p com Inglês 7.1 Dolby TrueHD, Francês 5.1 Dolby Digital, Espanhol 5.1 Dolby Digital, Português 5.1 Dolby Digital, English Audio Description, e legendas em espanhol, francês, inglês e português.

“Estou animado para ver os telespectadores em casa conferirem Além da Escuridão em Blu-ray e DVD,” disse J.J. Abrams em um comunicado. “Eles fizeram um ótimo trabalho e estou muito feliz com a forma como tudo parece e sons. Temos também algumas características especiais de cenas de bastidores que gravamos em câmera RED (de de altíssima definição) e criamos inteiramente na Bad Robot. Essas cãmeras dão realmente um olhar surpreendente e diferente de tudo que eu já vi em DVD ou Blu-ray antes”.

Abrams acrescentou: “Espero que os fãs gostem de ver o processo que foi fazer o filme e é realmente incrível o trabalho de nosso elenco mais espetacular e da nossa equipe”.

Estamos aguardando resposta da Paramount do Brasil quanto a venda por aqui.

capa STID

capa STID 2