Rumores sobre o terceiro filme de Star Trek

aSTAlém da Escuridão ainda não terminou sua apresentação nos cinemas e rumores já correm na internet a respeito da terceira sequência. O primeiro a abrir a série de boatos foi o próprio ator Zachary Quinto. Agora, o site Badass acrescentou mais informes e o roteirista Roberto Orci comentou sobre as filmagens para 2014.

O site Badass Digest está relatando que os escritores do filme Thor, Ashley Edward Miller e Zack Stentz ajudarão a escrever o próximo capítulo de Star Trek. Ainda segundo o site, os autores dos dois últimos filmes de Jornada, Bob Orci e Alex Kurtzman, ainda estarão envolvidos e tiveram um grande papel na escolha de Miller e Stenz. A escolha se deva porque Orci e Kurtzman estarão ligados a uma série de outros projetos.

A dupla, Stentz e Miller, tem seus créditos em filmes como Thor, Agent Cody Banks e X-Men: Primeira Classe, assim como as séries de TV: Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Fringe, e Andromeda (baseado no material de Gene Roddenberry). Os dois também estão associadas a Top Gun 2 e reinicialização do Quarteto Fantástico de Josh Trank.

O Badass  também observa que a Paramount quer o terceiro Star Trek nos cinemas em tempo para o 50º aniversário da franquia, em 2016 e vai começar em breve a trabalhar neste novo projeto.

Outra novidade nas informações do site recai sobre o diretor J.J. Abrams. Fontes da Badass relatam que Abrams está infeliz por ter sido forçado a filmar Star Wars: Episódio VII na Inglaterra e há rumores, segundo o site, de que ele está “à beira” de cair fora por causa disso. O site não está informando que é o que vai acontecer, é apenas um boato.

Quanto aos rumores lançados por Zachary Quinto com relação as filmagens em 2014 e o retorno de Abrams à direção, o site Zap2it conversou com Roberto Orci na Comic-Con e o escritor jogou um pouco de luz no assunto.

“Eu adoraria ter J.J. volta. Nós ainda estamos conversando com a Paramount sobre como poderia ser o agendamento, e se todos nós podemos fazer isso juntos de novo, mas sim, eu li isso também (Sobre Zachary) e o que pensei foi, ‘Uau, Quinto sabe de algo que eu não sei? Melhor eu ligar para ele”. Ele me deve uma chamada”, disse Orci com uma risada.

Fonte: TrekWeb