Shatner elogia Abrams por levantar a franquia

ShatnerMotorcycleO site Zap2lt publicou um artigo sobre o ator William Shatner. O velho Bill falou a respeito de sua aproximação com novos fãs e deu sua opinião quanto a reimaginação da franquia de Jornada feita pelo produtor J. J. Abrams. Shatner comentou também sobre os planos para uma viagem de motocicleta através do território americano.

Por muito tempo, William Shatner tem evitado as convenções de ficção científica (exceto Jornada) em que foi convidado. Mas, recentemente, ele mudou de tom acerca desses eventos. Ao Baltimore Sun comentou, “Há alguns fãs maravilhosos lá fora, um grande número deles. Estou muito agradecido”, disse Shatner ao acabar de sair de uma aparição na Comic-Con para um painel e se prepara para participar da convenção de ficção científica Shore Leave em Baltimore, no mês de agosto.

“Eu percebi que estava ignorando um grande segmento da população …. São pessoas a quem eu deveria prestar mais atenção”, disse Shatner. “É parte de uma mitologia. Pessoas que vão as convenções estão participando do ritual …. Os seres humanos são empenhados em obter uma história, para tentar suprir um pouco da compreensão de nossa existência, do que o nosso futuro será, o que o passado foi. Isso é o que a ficção científica se refere”.

Quanto ao reboot por J. J. Abrams, Shatner admite que “adoraria ter feito parte disso”, “mas ele não sabe como colocar um capitão envelhecido em algo assim”, disse o veterano ator.

“JJ Abrams é um ótimo gerente que trouxe a força de vida para a franquia. Jornada vai continuar por um longo tempo, por causa dele.”

Agora, com 82 anos, Shatner tem uma outra nova jornada corajosa planejada.

Em uma aparição no Fandomfest em Louisville, Kentucky, William Shatner anunciou que está planejando um passeio de moto através do território americano. Bill está se unindo ao artista Douwe Blumberg e a empresa American Wrench de Illinois para criar três motocicletas personalizadas. “Uma que eu vou ficar para mim, e vou levá-la a partir de Chicago para Los Angeles. E essas outras duas estarão à venda “, disse Shatner. “Que emoção atravessar o país de moto.”

Shatner disse apreciar essas aventuras e chegou a contar uma história sobre andar acelerado num carro há dois anos atrás. “Eu acelerei o carro até 250 quilômetros por hora, então eu fui ao longo da rodovia vazia, ninguém estava por perto, e eu percebi que andar a 250 é um crime. E eu pensei, ‘Hmmm … ninguém virá a Comic-Con, se eu estiver preso por um crime, então é melhor eu ir mais devagar”, brincou.

Fonte: TrekWeb, TrekToday