Premiere de Além da Escuridão no Japão

japan 01Chris Pine, Zachary Quinto, Alice Eve, o diretor J. J. Abrams e o produtor Bryan Burk estão em Tóquio, para promoverem o filme Além da Escuridão em terras japonesas. O estúdio aposta numa boa bilheteria no país. O grupo participou de uma conferência de imprensa e da premiere que abriu nesta terça-feira. Os atores e Abrams entraram no espírito do evento, posando para fotos com fãs, twittando fotos e dando autógrafos.

A premiere do filme se deu no Roppongi Hills, Tóquio. Antes da estréia, o elenco participou da tradicional cerimônia do bumbo.

“Amo Tóquio”, twittou  Zachary ao comemorar sua estadia na cidade.

"Star Trek: Into Darkness" Japan Premiere

japan 3

japan 5

Alice Eve foi um dos mais assediados pelos fãs. Com cabelos loiros e longos e vestindo conjunto creme e preto, ela participou da conferência de imprensa e respondeu a algumas perguntas. Alice confirmou que o estúdio está pensando em fazer outro filme em tempo para o 50º aniversário de Jornada em 2016 e, a julgar por seu uso da palavra “nós” parece que ela está confiante de que voltará em seu papel como Dra. Carol Marcus.

Ela também insinuou possível romance com Kirk, “Obviamente, eu gostaria de ter um romance com Kirk, penso estar grávida no espaço. Também seria interessante criar uma criança no espaço”, disse ela.

Veja algumas imagens da premiere, que teve como convidados celebridades, representantes da imprensa e alguns fãs.

O filme estreia nos cinemas japoneses dia 23 de agosto.

japan 6

japan 8

japan 7

Japan 9

Japan 10

japan 11

Fonte: Star Trek.com