Além da Escuridão: DVD em 10 de outubro no Brasil

bastidores STO filme Além da Escuridão – Star Trek já está disponível via download digital, e o lançamento do DVD e Blu-ray estão previstos para o dia 10 de setembro no mercado americano. Enquanto isso o estúdio liberou um video contendo cenas de bastidores e imagens de clipart. E aqui em terras brasileiras, quando sairá? O Trek Brasilis falou com a Paramount do Brasil, que revelou ser no dia 10 de outubro. Mais detalhes a seguir.

A Paramount Home Media Distribution está disponibilizando o filme digitalmente, além disso dois videos de bastidores saiu, via iTunes, contendo as filmagens da cena do vulcão, com Zachary Quinto e a criação do figurino dos Nibiranos vistos na seqüência de abertura. Você pode ver esses videos através do site Comming Soon.

Temos também três imagens nunca antes vistas de arte conceito do Xbox SmartGlass.

clip art 1

clip art 2

clip art 3

clip art

Quanto ao lançamento por aqui, a Paramount do Brasil nos deu a seguinte informação.

A data de lançamento será 10 de outubro. Vamos entregar no mercado “Star Trek Além da Escuridão” em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D. Na mesma data será lançada a coleção Star Trek, com os dois filmes (2009 e 2013) juntos em DVD e Blu-ray. Talvez, mas é talvez mesmo…não foi confirmado, vamos lançar a coleção dos 10 filmes originais em DVD. Bem, como você pode ver tem muita emoção vindo por aí…

Aproveitamos a oportunidade e perguntamos o que os fãs tanto querem saber. E as temporadas das séries que restam?

A Paramount não pretende lançar as temporadas faltantes de Deep Space Nine e nem de Voyager no Brasil.